Dorival Júnior define escalação do Flamengo para jogo contra Atlético-MG em treino desta terça

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam na noite de quarta-feira (13), no Maracanã


Os torcedores do Flamengo só pensam em uma coisa: Copa do Brasil. O clube carioca enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final do torneio eliminatório. Para esta partida, Dorival Júnior definirá a escalação no treinamento de logo mais.

A atividade está marcada para acontecer às 15h (horário de Brasília) desta terça-feira (12), no CT do Ninho do Urubu. O treino será fundamental para Dorival Júnior sanar todas as dúvidas e montar a estratégia de jogo contra o Atlético-MG. Afinal, o Rubro-Negro precisa do resultado.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O Flamengo perdeu a partida de ida para o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1. Por isso, agora, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para ir às quartas de final da Copa do Brasil. Caso ganhe por um tento de vantagem, a vaga na próxima fase da competição será definida nas penalidades.

Dorival Júnior espera contar com todos os jogadores para o confronto, mas já sabe que terá um desfalque importante: Rodrigo Caio. O zagueiro sentiu dores no joelho na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, e causa preocupação. Ele será examinado na tarde desta terça-feira (12), e o departamento médico do clube está temendo que seja um problema grave.

Enquanto o resultado do exame não sai e a atividade derradeira não acontece, Dorival Júnior projeta enviar a campo o seguinte time: Santos; Matheuzinho, Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Vale frisar, no entanto, que a atividade de logo mais é que definirá a escalação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não concordo com esse tema, dando sopa para o azar, inferno, ninguém quer ir para lá…

Comentários não são permitidos.