Dorival surpreende, e Matheus França será titular contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Garoto é grande destaque do Flamengo desde a temporada anterior


Com o Flamengo vivendo uma verdadeira maratona de jogos entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior tem utilizado diversas peças do elenco, em decorrência do desgaste físico. Em meio a isso, o jovem Matheus França receberá a primeira oportunidade como titular neste domingo (10), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Com bom rendimento nos treinos, o meia-atacante assumiu a vaga de Everton Ribeiro, que será poupado. A escalação completa do Flamengo conta com Santos, Rodinei, Fabricio Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Vitinho e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A EVOLUÇÃO DE MATHEUS FRANÇA

No jogo da última quarta-feira (06), contra o Tolima, Matheus saiu do banco no segundo tempo e marcou um dos gols na goleada por 7 a 1, reforçando o prestígio com o treinador e também com a torcida.

O camisa 43 tem sido, desde 2021, o grande nome da base rubro-negra. Neste ano, ainda com Paulo Sousa, ele passou a ser integrado ao time principal, mas uma lesão na tíbia atrasou o processo. Agora, 100% recuperado, o garoto já volta a mostrar potencial e ganhar espaço com Dorival.

A oportunidade contra o Corinthians será a principal de Matheus França até o atual momento da carreira. O jogo, marcado para as 16h (horário de Brasília), tem grande relevância para a classificação do Brasileirão. Atualmente, o time paulista tem 26 pontos e está em quarto, enquanto o Fla soma 21 e ocupa a oitava posição. Sendo assim, um triunfo rubro-negro coloca a equipe de vez na briga pelas primeiras posições, além de dar moral para as quartas de final da Libertadores, quando os times se reencontram.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que poupar mesmo, quarta tem a obrigação de entrar voando pá dentro das galinhas. Não é só classificar, é mostrar ao Brasil que cometeram um grave erro provocando o time e a torcida do Maior de todos. SRN 2×1 no Cúrintia hj..

Comentários não são permitidos.