Efeito Flamengo: Avaí tem ingressos esgotados pela primeira vez desde 2010

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 11h (horário de Brasília), pelo Brasileirão


Na manhã deste domingo (24), o Flamengo encara o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai em busca da terceira vitória seguida na competição, já o time catarinense tenta se afastar da parte de baixo da tabela. Diante disso, o Leão da Ilha contará o apoio máximo nas arquibancadas, visto que todos os ingressos disponíveis foram vendidos. Esse feito não acontece desde 2010.

A última vez em que todos os bilhetes colocados à venda na Ressacada foram esgotados, aconteceu no dia 28 de novembro de 2010, em uma partida contra o Santos, pela Série A do Brasileirão. De lá para cá, o Avaí se aproximou da ‘lotação máxima’ em duas oportunidades, ao registrar público superior a 17 mil torcedores. À época, os duelos foram contra Joinvile, em 2010 e Chapecoense, em 2013.

Vale destacar que o Flamengo contribuiu bastante para esse recorde batido. Isso porque, em nove partidas atuando como o visitante neste Brasileirão, a Nação Rubro Negra se fez presente e esgotou toda carga máxima disponível, repetindo o feito de 2019.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Diante de um estádio lotado, o Flamengo de Dorival Júnior vai em busca de um triunfo para se afirmar no Brasileirão e se firmar na parte de cima da tabela. Com duas vitórias seguidas na competição, o Rubro-Negro é o sétimo colocado, com 27 pontos. Para este confronto, o Mais Querido conta com Arturo Vidal entre os relacionados da partida. Diante disso, a expectativa só aumenta para ver o volante chileno atuando com o Manto Sagrado.

Flamengo x Avaí é confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também