Em tom de provocação, torcida do Vasco planeja adesivar Maracanã: “Síndico não é dono”

Compartilhe com os amigos

Cruzmaltino enfrenta o Sport neste domingo (03)


Nas últimas semanas, Flamengo e Vasco levaram a rivalidade para fora das quatro linhas. Isso porque, mesmo sem ter nem um confronto à vista, os clubes travaram uma briga judicial devido ao uso do Maracanã. Apesar do Cruzmaltino ter São Januário, o time vai mandar o jogo contra o Sport no Maraca – contra a vontade do Fla. Com isso, torcedores alvinegros prepararam uma série de adesivos para colocar no estádio.

Dentre as frases provocativas, a que mais chamou a atenção foi: “Síndico não é dono”, nas cores de Flamengo e Fluminense, que administram o Maracanã juntos. Além disso, “O Maraca é nosso botequim” e “São Januário é meu, o Maraca é nosso, 87 é do Sport” também serão adesivadas no estádio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA IMAGENS:

Vale ressaltar que a ‘briga’ extra-campo começou quando o Vasco decidiu mudar o jogo contra o Sport, neste domingo (03), de São Januário para o Maracanã. Depois de um imbróglio na justiça, já que o Rubro-Negro e o Tricolor não queriam liberar o estádio para que o duelo do Cruzmaltino, o embate acabou liberado e foi confirmado no local pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Enquanto o Vasco enfrenta o Sport no Maracanã, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu seu compromisso na 15ª rodada do torneio nacional. O Mais Querido bateu o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro, em São Paulo. Agora, o Fla ocupa a sétima posição na tabela de classificação, com 21 pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só no Brasil, um clube de futebol profissional que bate todas os recordes de público nas competições em que disputa se recusa a ter um estádio próprio para ” bancar” o estádio público da cidade onde seus rivais falidos jogam de graça( nunca vão pagar o aluguel), comprometendo a qualidade do gramado. Essa insistência dos cartolas rubros- negros em assumir esse compromisso de custear o funcionamento do Maracanã , uma função que deveria caber ao estado do Rio de Janeiro, já que qualquer clube pode jogar lá com as bençãos do nosso caro e ineficiente Poder Judiciário , não e apenas burrice deles. Deve ter dirigente rubro- negro recebendo Pixuleco com esse contrato de cessão do Maracanã. Não é possível que esses caras sejam tão obtusos assim, considerando-se que vários clubes brasileiros, como Corinthians, Palmeiras e Atlético mineiro, fugiram do Poder Público ao construir seus próprios estádios.

  • Pra ser Condômino não é só pagar aluguel. Tem Condomínio, IPTU e Cota Extra também.

  • Se vão sujar o Maracanã isso é vandalismo ao patrimônio público

  • Verdade.. e inquilino por que quer…
    Dinheiro tem e 50 × mas que o vasquinho

  • Os sem tetos, estão desesperados, vocês não vivem gritando por todos os cantos que tem a maior torcida e não conseguem construir um estádio, kkkkkkkkk a do Vascão construi! Zelador não é dono se que ter um estádio construa um!

  • Precisa nem responder …quem é Vasco , dois anos consecutivo jogando a segundona, o Vasco não é nosso rival

  • E visita é intruso.

  • Francamente!
    Acho que estão desconfortáveis com os ratos em sua casa e agora querem trazer sua imundice para o Maracanã. Não conseguem administrar bem a sua casa e querem se aproveitar de um estádio bem cuidado.
    Deve ser por isso que bacalhau vem sem cabeça!

  • Se o Mengão desistir do maraca a coisa vai ficar feia a nível de casa de espetáculo.

  • Deixa colarem….vão limpar com a língua deles e do governo do estado. Aquilo que eles dizem que é estádio, até o Caio Martins em Niterói é muito melhor.

  • Só espero que os dirigentes do Flamengo criem vergonha na cara e cuide em construir um estádio

  • Quero ver a hora que o Flamengo abandonar o maracanã quero ver se eles vao falar isso

Comentários não são permitidos.