Empresário de Wendel vê jogador perto do Flamengo: “80% de chance”

Compartilhe com os amigos

Representante do volante, Guilherme Reis garantiu que o atleta tem boas chances de acertar com o Fla


A negociação entre Flamengo e Zenit (RUS) por Wendel está avançando. Pelo menos, é o que garante o empresário do atleta, Guilherme Reis. De acordo com o representante do volante, as chances de acerto com o Mengo são de 80%. O Rubro-Negro e o jogador têm tudo acertado, mas falta o acordo do atual campeão russo para que o Mais Querido tenha mais um reforço para o elenco.

— Quanto a Wendel, há de fato rumores de que o Flamengo está negociando com o Zenit e quer levar o jogador para si. Acredito que se as partes concordarem (os clubes), Wendel jogará pelo Flamengo. Eu estimaria a probabilidade de tal desenvolvimento de eventos em 70 a 80% — disse Guilherme Reis, ao portal russo MatchTV.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O treinador do Zenit (RUS), Sergei Semak, foi questionado sobre a possibilidade de perder um dos principais jogadores do time. Para o técnico, o comportamento de Wendel não foi alterado durante o processo de negociação com o Flamengo. O treinador elogiou o comportamento do volante e deixou claro que conta com o atleta para a temporada 2022/2023.

— Estamos conversando com ele hoje. Ele é um membro da nossa equipe. Tudo combina com ele no Zenit. Mas estamos bem cientes de que os jogadores fazem uma escolha a favor da situação que lhes é benéfica, isso é tudo. Wendel se comporta absolutamente corretamente, funciona e dá 100%. O que vai acontecer a seguir, vamos ver. Hoje ele é um jogador do nosso time. Claro, este é um jogador importante para nós, que certamente queremos manter — explicou o comandante ao mesmo portal russo.

Wendel é um interesse antigo do Flamengo. Porém, desta vez, o negócio está próximo de ser concretizado. Entre o clube rubro-negro e jogador, tudo acertado nas questões salariais. Mas o Mais Querido ainda busca o acerto com o Zenit. O jogador não tem interesse de sair brigado com o clube, por isso, não utilizou a cláusula da FIFA que permite suspensão de contrato de atletas que atuam no país, por conta da guerra com a Ucrânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nao quis usar a clausula de recisao … mt profissional esse rapaz

    gostei dele ja

Comentários não são permitidos.