A pedido do clube italiano, Giuliano Bertolucci entrará na operação para a contratação do jogador
Com um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro, o Flamengo segue atento ao mercado da bola. Depois de ter contratado Everton Cebolinha e Vidal, o Mais Querido continua tentando negociar com a Udinese (ITA), para contar com o volante Walace ainda para a temporada de 2022. Para isso, o Rubro-Negro terá a ajuda de um grande aliado.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a Udinese (ITA) deu uma ‘carta’ autorizando Giuliano Bertolucci, parceiro do Flamengo em negociações na Europa, a participar da negociação para ajudar nas conversas com o Rubro-Negro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A participação de Bertolucci na operação envolvendo Walace foi um pedido da própria Udinese. Isso porque, o clube está insatisfeito com a forma como o outro agente do volante tem conduzido as tratativas para tentar a venda do jogador ao Flamengo até então. Agora, com o novo empresário na negociação, pode ser que as partes cheguem em um denominador comum.
Cabe ressaltar que, até o momento, o principal empecilho para que as tratativas não avancem, está no valor pedido pela Udinese, na casa dos 10 milhões de euros (R$ 55 milhões na cotação atual). O Flamengo, por sua vez, está disposto a pagar pelo atleta cerca de 6 milhões de euros (R$ 33 milhões aproximadamente). A estratégia da diretoria rubro-negra é aumentar a quantia desejada com variáveis previstas no contrato, o que facilitaria o desfecho da transação.