Estádio lotado e bom resultado: Pedro projeta jogo do Flamengo contra Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 será mantido como titular na equipe de Dorival Júnior nesta quarta-feira (27)


O Flamengo se prepara para receber o Athletico-PR, no Maracanã, nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Destaque do Mais Querido nos últimos compromissos, Pedro é a aposta de Dorival Júnior para que o Rubro-Negro saia na frente nesta fase do torneio. Convidado do ‘Resenha do Craque’, da FlaTV+, o camisa 21 projetou o embate com direito a estádio lotado e festa da Nação.

Vai ser um duelo muito complicado, ainda mais na fase final da Copa do Brasil. É importantíssimo esse primeiro jogo em casa, a gente fazer um bom resultado. Sabendo que não vai ser um jogo fácil. O Athletico tem uma grande equipe e o segundo jogo é no campo deles, que tem um gramado diferente. Então, a gente tem que fazer um bom primeiro jogo. Estamos nos preparando para isso e espero que possamos sair com a vitória -, disse, antes de concluir:

Empolga bastante, sem dúvida nenhuma, ver a torcida lotando o estádio, assim como foi no jogo contra o Atlético-MG. Foi uma festa linda, que nos ajudou bastante a dar nosso melhor dentro de campo e buscar a vitória. Espero que a gente possa retribuir esse carinho dentro de campo, buscando cada dividida -, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Flamengo vem embalado de vitória no Campeonato Brasileiro. No domingo (24), o Mais Querido bateu o Avaí, por 2 a 1, em jogo da 19ª rodada da competição nacional. Os gols rubro-negros foram marcados justamente por Pedro, que vive ótima fase vestindo o Manto Sagrado.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (27). O confronto eliminatório terá transmissão ao vivo da Rede Globo, através da TV aberta. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também