Everton Ribeiro evolui de rendimento no Flamengo com Dorival Júnior; veja números

Compartilhe com os amigos

Camisa 7 da Gávea tem um gol marcado e três assistências nas 12 partidas com o treinador


O Flamengo vem embalado com os resultados dos últimos jogos sob a liderança de Dorival Júnior. Das últimas oito partidas, o Mais Querido ganhou sete, além do time parecer ter entrado nos eixos. Desde a chegada do novo treinador, diversos jogadores recuperaram o bom futebol que já haviam apresentado no time da Gávea, como é o caso de Everton Ribeiro. Com o técnico, o camisa 7 balançou as redes uma vez e deu três assistências.

Em recuperação na temporada, Everton Ribeiro tem tido boas atuações com o Manto Sagrado. Segundo dados do SofaScore, o meio campista foi utilizado em 12 jogos com Dorival Júnior, sendo nove como titular. Neste intervalo, o atleta fez um gol e cedeu três assistências aos companheiros. Com o pé calibrado, o camisa 7 alcançou 86% de precisão no passe e atingiu a marca de 14 toques decisivos.

Com uma nota média de 7,13 no aplicativo de estatísticas, Everton Ribeiro também tem sido efetivo sem a bola, uma vez que a recuperou 52 vezes. Como já mencionado, a pontaria do camisa 7 está em dia, isso porque, de suas 11 finalizações, oito foram na direção da meta adversária. Além disso, o meia tem esbanjado habilidade nos dribles, com uma taxa de sucesso de 76%, totalizando 16 fintas corretas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com Everton Ribeiro à disposição do técnico Dorival Júnior, o Flamengo mede forças com o Avaí, no próximo domingo (24), na Ressacada. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão e será disputada às 11h (horário de Brasília). O Mais Querido é o sétimo colocado, com 27 pontos, seis atrás do líder Palmeiras. O Avaí, por sua vez, ocupa a 13ª posição, com 21.



Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Taí a prova de que a CULPA sempre foi dos técnicos, dessa diretoria INCOMPETENTE q nunca soube escolher bem, agir de forma inteligente. Diziam c a assinatura da mídia amiga, faminta, $, q nossos jogadores estavam velhos acabados. Conseguiram fazer a torcida papagaia sentir ódio! logo daqueles q lhe deram vários TÍTULOS em pouco tempo de 2019. Só faltou o ódio também por JJ… Faltou pouco aliás p isso, mas a VDE é ABSOLUTA, contra ela nem o corporativismo dos MERCENÁRIOS pode.

Comentários não são permitidos.