Ex-companheiro de Vidal revela reação do chileno após fechar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pinilla disse que o chileno “parece uma criança” de tão feliz


A nova estrela do Flamengo, Vidal, já dava o que falar mesmo antes do acerto entre as partes. Após diversas declarações públicas demonstrando a vontade de defender o Mais Querido, o chileno vai desembarcar na tarde desta quarta-feira (06) em solo carioca. Diante disso, seu ex-parceiro de seleção, Pinilla, afirmou à ESPN que o camisa 22 da Gávea está muito contente em vestir o Manto Sagrado.

– Falei com Vidal. Ele parece uma criança. Está muito feliz. Está louco, quer vestir a camisa, jogar. Sua alma voltou ao corpo depois das lutas na Inter. Ele está desesperado para começar a jogar no Flamengo-, garantiu o Pinilla.

Realmente, a passagem de Vidal pela Inter de Milão (ITA) foi cercada de polêmicas. Logo em sua chegada, em 2020, já houve desentendimento entre a torcida da Internazionale (ITA) e da Juventus (ITA), por conta do meia ter defendido o clube alvinegro por quatro anos. Mais recentemente, em maio deste ano, após a vencer a Copa da Itália, o chileno apareceu fumando um charuto no vestiário junto com o compatriota Alexis Sanchez, fato que também não foi visto com bons olhos.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

O desembarque de Vidal está previsto para esta tarde, no Rio de Janeiro, e o meia já segue para o Ninho do Urubu para fazer exames médicos. À noite, Vidal irá ao Maracanã acompanhar a partida entre Flamengo e Tolima (COL), e terá o contato pela primeira vez com a ‘Magnética’. O jogo será exibido na ESPN e no Star+, mas o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer dizer que o cara ganha a copa do país, aí, fuma um charuto com o compatriota e companheiro de time, e os caras ficam olhando atravessado não vendo a atitude com bons olhos? Essa tal de Itália é realmente uma merda, como suspeitava pelo que vivenciei quando passeei por lá.

  • John Smith, o Vidal ganhava muuito mais na Inter e todos os outros clubes que jogou antes.
    Fique tranquilo que o valor do salário não é a causa.

  • Com mais de um milhão de salário por mês, também quero jogar muito!!! KKK

  • A liderança dentro de campo que faltava a este time sem alma aguerrida. Esse cara vai bater no Gabigol muito em breve… kkkkkkk

Comentários não são permitidos.