Flamengo vende 55 mil ingressos para jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos
Torcida garante casa cheia no Maracanã e promete nova festa em partida da Libertadores

Empolgada, a torcida do Flamengo não para de comprar ingressos para a partida contra o Tolima (COL), nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), pela volta das oitavas de final da Libertadores. A última atualização, de acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, é de 55.950 mil bilhetes já comprados. O Setor Norte, que é o mais barato,  já está esgotado. Cerca de dez mil foram comprados só nesta manhã.

Como venceu a partida de ida por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira, o Flamengo passará de fase com um empate em casa. Qualquer vitória, claro, também dá a vaga para o Mengão. Derrota por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis, sem prorrogação.  Caso avance de fase, o Fla irá encarar o Corinthians quartas de final, marcadas para as duas primeiras semanas de agosto, com o primeiro jogo em São Paulo e o segundo no Rio de Janeiro. O Mengo busca o terceiro título na competição.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Para este jogo contra o Tolima (COL), o Flamengo não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, que está lesionado e só volta em 2023, nem com os reforços Everton Cebolinha e Arturo Vidal (este ainda não anunciado, mas já garantido), que só podem jogar a partir do dia 18 de julho. Em compensação, o Rubro-Negro conta com retornos importantes como os de Willian Arão, recuperado de Covid-19, Rodrigo Caio, melhor de uma tendinite no joelho esquerdo, e João Gomes, que volta de suspensão.
Assim, uma provável escalação do treinador Dorival Júnior tem Santos; Matheuzinho, Léo Pereira (Rodrigo Caio), David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Marinho). O Coluna do Fla vai transmitir a partida em tempo real, com narração do craque Rafa Penido.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 55 mil vendidos? Isso tá errado, no Twitter do Renan moura ta 48 mil vendidos

Comentários não são permitidos.