Ex-Flamengo, Andreas se revolta com arbitragem em jogo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Volante, que deixou o time há menos de um mês, mostra que ainda está com o Mengão na cabeça


A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira no empate de 0 a 0 do Flamengo com Athletico-PR, na última quarta-feira (27), irritou jogadores, torcedores e dirigentes do Rubro-Negro. Mas também deixou um velho conhecido da torcida indignado: o volante Andreas Pereira, que saiu do clube no final de junho, rumo ao Fulham (ING).

Através do Instagram, o meio-campista classificou detonou: “Esse árbitro é ridículo. Tudo e todos contra o Mengão”, disse Andreas. O jogo foi no Maracanã e válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, torneio que dá premiação alta e, em caso de título, garante vaga na Libertadores do ano seguinte.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Veja a publicação

Os rubro-negros ficaram na bronca com o árbitro paulista por algumas questões. Há, por exemplo, a compreensão de que o cartão amarelo para Thiago Maia foi exagerado, assim como a expulsão de David Luiz, que recebeu vermelho direto. Como o volante estava pendurado, já são suas duas baixas confirmadas para a partida da volta, daqui a três semanas.

No lance de David Luiz, aliás, os rubro-negros se queixam de falta em Arrascaeta no início da jogada. A torcida e Andreas também pediram um pênalti em Léo Pereira, que foi puxado por Fernandinho no segundo tempo. Apesardas polêmicas, com o resultado, o Mengão precisa de uma vitória fora de casa para se classificar. Em caso de empate, com ou sem gols, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis. Uma derrota, claro, elimina o Fla. 

O foco do Flamengo agora volta para o Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Atlético-GO, no sábado (30), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada, a primeira do returno. O Mais Querido está em sexto lugar, com 30 pontos, nove atrás do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atleta espetacular! Além de jogar bola, ainda mantém a conexão com o antigo clube e seus colegas de profissão! Parabéns, Andreas! Quem sabe em um futuro não muito distante, possamos vê-lo honrar o manto sagrado e nos trazer muitas alegrias!

  • Ora vai chupar picolé. Esquece o Flamengo. Manda tuas cartas pro Braz.

Comentários não são permitidos.