Ex-Flamengo, goleiro César é novo reforço de time português

Compartilhe com os amigos

Arqueiro assinou com o Boavista, da primeira divisão do país


Depois de passar 11 anos no Flamengo e fazer parte do elenco supercampeão dos últimos anos, o goleiro César Bernardo não conseguiu se firmar longe do Mais Querido. Após passagem rápida e apagada pelo Bahia, o arqueiro acertou sua ida para o Boavista, da primeira divisão do Campeonato Português. O defensor de 30 anos terá a primeira experiência no futebol europeu.

— Estou muito grato pela oportunidade que recebi e vou fazer de tudo para estar à altura deste desafio. Minhas expectativas são as maiores possíveis. Para isso, vou ajudar com muito trabalho e sei que juntos poderemos alcançar grandes feitos. E para a torcida do Bahia, agradeço a Deus e a todos que me deram a honra de fazer parte do Esquadrão. Muito obrigado, Bahia. Que Deus abençoe toda a equipe, a imensa torcida e o povo da Bahia — postou César, em suas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O goleiro sequer entrou em campo no Tricolor de Salvador, quando amargou a reserva de Danilo Fernandes. Por conta da falta de oportunidades, César solicitou a rescisão contratual com o clube e ficou com o caminho livre para assinar com o Boavista. A passagem pela equipe baiana durou menos de quatro meses. Em Portugal, o goleiro vai se preparar para o início da temporada europeia. O Boavista entra em campo no dia 7 de agosto, para enfrentar o Portimonense.

Sempre como reserva no Flamengo, César acumula uma lista extensa de títulos: Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, três Estaduais e uma Copa São Paulo de Futebol Júnior. Durante os 11 anos de Fla, o goleiro foi emprestado para a Ponte Preta e Ferroviária. Pelo profissional do Mengão, realizou 65 partidas. O defensor chegou ao Mengão em 2010, onde fez parte das categorias de base no clube, a partir do sub-18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro, se o Brás contratar mais um atacante (além dos que já temos), serei um dos que vai fazer protesto para ele sumir da direção do clube! Eita, cartola fraco!!!

  • Queremos saber é dos nossos reforços. Nada dos volantes, nada de lateral direito, nada de goleiro reserva. Eita Diretoria complicada, viu. Os caras são mesmo enrolados com futebol, entendem mais é de politicagem. FORA BRAZ, “o ágil”.

Comentários não são permitidos.