Ex-jogador vê cartão a Thiago Maia como ‘absurdo’ e detona Luiz Flavio: “Falta de critério”

Compartilhe com os amigos

Volante ficará de fora do segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil


O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Athletico-PR, nessa quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. O confronto foi disputado no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final do torneio eliminatório. Para o segundo confronto, Thiago Maia é desfalque certo, pois o árbitro Luiz Flávio de Oliveira aplicou o terceiro cartão amarelo ao volante, tirando-o do embate decisivo. Ex-jogador, Souza reclamou a atuação do juiz no confronto.

Eu achei que o problema todo da arbitragem é a falta de critério. Ele dá um cartão amarelo para o Gabigol naquele lance, que eu também achei que era para cartão, e ele dá um cartão amarelo para o Arrascaeta, onde deveria dar vermelho, mas ele dá um cartão amarelo para o Thiago Maia. Você viu a falta que ele deu do Thiago Maia? -, disse o ex-jogador, durante o programa “Canelada“, da Jovem Pan. Ele ainda prosseguiu:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Uma disputa de corpo (normal). O cara deu um tapa na frente do Thiago Maia, e o Thiago Maia botou o corpo, em uma disputa de corpo. O cara se joga, como o jogador do Athletico viu que o Thiago Maia tinha ganhado a frente, se jogou. Agora, o árbitro tira o Thiago Maia do jogo da volta. Então, falta critério. Não é possível que o VAR achou que o Fernandinho queria tirar a camisa, trocar de camisa no meio do jogo com o Léo Pereira. A camisa subiu. Não é possível -, concluiu.

Além de Thiago Maia, David Luiz também está suspenso para o segundo e decisivo confronto com o Athletico-PR. O zagueiro xingou o árbitro, já na reta final da partida, e recebeu cartão vermelho. O embate de volta, na Arena da Baixada, acontece no dia 17 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). Qualquer empate, mesmo com gols, leva a disputa para os pênaltis, enquanto quem vencer, obviamente, se classifica à semifinal da Copa do Brasil.

Como faltam três semanas para o embate, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. O time carioca enfrenta o Atlético-GO, pela 20ª rodada da competição nacional. O duelo será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (30). O Mengão é o sexto colocado na tabela, com 30 pontos, enquanto o adversário ocupa a 18ª posição, com 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao é a primeira vez que esse ” árbitro ” prejudica o flamengo. E ontem ficou escancarado a má intenção dele contra o flamengo, se ele expulsa o Fernandinho naquela cotovelada no felipe luiz o jogo não tinha tomado esse rumo onde os jogadores do flamengo ficaram com os nervos a flor da pele presenciando uma arbitragem horrorosa.

  • A arbitragem foi desastrosa! E se não fosse a não expulsão do Arrascaeta (que merecia), poderíamos dizer que fomos roubados, pois praticamente todos os lances questionados são contra o Flamengo!!!

  • Esse cara tem que ser proibido de apita jogo do flamengo. Ele alem de ser ruim e mal intensionado!

  • Eu avisei que este Sr é mal intencionado. Todas as vezes em que ele “apita” jogo do Mengão, ele dá um “jeitinho” de nos prejudicar! #SRN🔴⚫🔴

Comentários não são permitidos.