Exame descarta lesão grave em Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

Diagnóstico, no entanto, aponta problema no joelho do zagueiro


Rodrigo Caio trava mais uma batalha contra os problemas físicos que o impedem de ter uma sequência no Flamengo. No último domingo (10), o zagueiro sofreu um pisão em uma dividida no primeiro tempo contra o Corinthians, e sentiu fortes dores no joelho esquerdo. O exame realizado nesta terça-feira (12) descartou uma lesão no ligamento cruzado do local, no entanto confirmou problema no menisco.

Mesmo com a comprovação de um problema no menisco do joelho esquerdo, o diagnóstico é mais animador do que se houvesse a lesão de cruzado. Na LCA, como é chamada a contusão mais grave, seria grande a chance de Rodrigo Caio ter que operar a região. No entanto, no caso do zagueiro a opção será por um tratamento conservador, sem intervenção cirúrgica. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Cahê Mota.  

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

A expectativa é que o Flamengo se posicione oficialmente sobre o caso ainda nesta terça-feira (12). Vale lembrar que Rodrigo Caio passou cerca de três meses se recuperando de uma inflamação no joelho direito, no início da temporada. O jogador conseguiu se reabilitar fisicamente e virou peça fundamental da equipe rubro-negra. Agora, com uma nova lesão, o defensor ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Sem poder contar com seu zagueiro titular, o Flamengo terá o duelo contra o Atlético-MG, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O jogo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também