Fabrício Bruno e Pablo devem ser titulares em Avaí x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior realiza mudanças no setor defensivo do Rubro-Negro, no treino desta sexta-feira (22)


No próximo domingo (24), o Flamengo encara o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Resssacada. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a sequências de jogos decisivos na temporada, o técnico Dorival Júnior deverá promover algumas mudanças na equipe, dentre elas, no setor defensivo. Com isso, Fabrício Bruno e Pablo devem formar a dupla de zaga titular do Mais Querido.

O intuito principal de Dorival Júnior é dar descanso e ‘minutagem’ para todos os atletas do elenco rubro-negro. Inclusive, nos jogos contra Santos, Corinthians e Coritiba, o comandante repetiu a cena. Já para este confronto do próximo domingo (24), para o setor ofensivo da equipe, o treinador manteve o quarteto: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabriel. As informações foram divulgadas inicialmente por Cahê Mota.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Antes de embarcar para Santa Catarina, Dorival Júnior ainda realiza um treinamento na manhã de sábado (23), para fazer os ajustes finais e, assim, confirmar a equipe que mandará a campo. O rendimento nessa última atividade é que deverá definir se Arturo Vidal irá figurar entre os relacionados para o confronto. O meia chileno já está integrado ao elenco e tem o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Em meio à mexidas no setor defensivo, o Flamengo vai em busca de mais três pontos na competição para encostar de vez na parte de cima da tabela. O confronto deste domingo (24), será contra o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também