Fabrício Bruno tem bons números em primeiro jogo após lesão

Compartilhe com os amigos

Zagueiro atuou os 90 minutos da partida


No último domingo (10), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, na Neo Química Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo diante do revés do Rubro-Negro, um jogador em específico teve motivos para comemorar: Fabrício Bruno, retornou à equipe titular após quatro meses afastados dos gramados, e teve números positivos no confronto.

Atuando os 90 minutos da partida, o zagueiro deu 60 passes no jogo, sendo 54 deles certos. Ou seja, 90% de êxito. Já no quesito desarmes, Fabrício Bruno participou em quatro oportunidades e concluiu em duas, chegando a 50% rendimento/aproveitamento. O camisa 15 cometeu uma falta no duelo, o que acabou gerando o cartão amarelo para o atleta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o camisa 15 sofreu uma lesão no pé esquerdo e não atuava desde a final do Campeonato Carioca. Apesar de muito tempo afastado dos gramados, Fabrício Bruno teve uma atuação segura diante do Corinthians. O zagueiro, inclusive, é um dos cotados para compor o sistema defensivo da equipe diante do confronto da próxima quarta-feira (13), contra o Atlético-MG. Além dele, o Flamengo conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique e David Luiz para a posição. Rodrigo Caio, com dores no joelho esquerdo, será reavaliado e segue como dúvida.

Com Fabrício Bruno recuperado e à disposição, Dorival Júnior começa a preparação da equipe para o segundo e decisivo jogo do Flamengo pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (13), o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pelas oitavas de final do mata-mata nacional. No primeiro encontro entre as equipes, o time mineiro derrotou o Mais Querido por 2 a 1, no Mineirão, e, diante disso, tem a vantagem do empate.

A partida terá a exibição da TV Globo, em canal aberto e do SporTV, na fechada. No entanto, é importante destacar que o Coluna do Fla, no Youtube, fará a transmissão de áudio mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também