Fenerbahçe busca contratação imediata de Willian Arão, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipe turca tem até a próxima quinta-feira (14) para inscrever atletas na Champions League


A cada dia avança a negociação entre Flamengo e Fenerbahçe (TUR) por Willian Arão. Porém, a equipe turca deseja que a transação seja finalizada de imediato, pois o time de Jorge Jesus tem até a próxima quinta-feira (14) para enviar a lista de inscritos à fase classificatória da Liga dos Campeões. Os comandados do Mister encaram o Dínamo de Kiev (UCR) no mata-mata da principal competição europeia de clubes.

O Rubro-Negro quer concluir a negociação apenas depois do jogo de quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pela volta da Copa do Brasil. Mas, de acordo com informações do GE, o Fenerbahçe deu um ultimato e rejeitou a ideia, já que busca contar com o camisa 5 da Gávea em solo europeu até segunda-feira (11), para retirar visto de trabalho e realizar exames médicos para ser inscrito no registro da UEFA.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Arão e Fenerbahçe têm tudo acertado. Já o Fla discute com os turcos a melhor forma de pagamento em cima da proposta enviada, no valor de 3,9 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões na cotação atual), segundo apuração do jornalista Guilherme Silva, do Coluna do Fla. Para tentar a contratação do volante, o clube turco já havia feito uma proposta de 3 milhões de euros, mas o Rubro-Negro negou. Willian Arão foi um pedido pessoal de Jorge Jesus. O Mister fez história no Flamengo em 2019 e conhece bem o estilo de jogo do camisa 5.

Além da proposta de R$ 21 milhões fixos, o Fenerbahçe e o Flamengo negociam bonificações por metas cumpridas. Vale destacar que o jogador e o Rubro-Negro se interessaram pela transferência, e o clube turco enviou um representante ao Brasil para alinhar os detalhes e sacramentar a tratativa.

Willian Arão está no Flamengo desde 2016, e a diretoria rubro-negra entende que o momento é propício para a saída do volante. Caso se confirme a transferência para o Fenerbahçe, o volante deixa o Rubro-Negro com 10 títulos na bagagem, entre eles: uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro Campeonatos Cariocas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente notícia.
    Sucesso ao Arão.
    Estamos muito bem servido com Thiago Maia.
    Agora falta apenas uma proposta por Vitinho, para a felicidade se tornar plena.
    Ficarei na torcida por ambos, pois são jogadores responsáveis, mas que infelizmente não conseguem entregar um bom resultado ao Mengão.
    Extremamente desnecessário continuar no Flamengo sendo alvos de críticas.

Comentários não são permitidos.