Fenerbahçe marca reunião com empresários de Gustavo Henrique, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Conversa acontecerá na tarde desta quinta-feira (21), e clube turco deseja fechar contratação rapidamente


Por ter um elenco qualificado, o Flamengo vem recebendo diversas sondagens em cima dos jogadores. Dessa vez, o alvo é Gustavo Henrique. O Fenerbahçe (TUR) quer contratar o zagueiro e, por isso, marcou reunião com os empresários do defensor.

A conversa entre os dirigentes turcos e o estafe do atleta acontecerá na tarde desta quinta-feira (21). A intenção é mostrar o projeto de carreira ao defensor, intenção salarial, tempo de contrato e sinalizar até quanto pode pagar ao Flamengo pelo jogador. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



O Fenerbahçe quer contratar o zagueiro de forma definitiva, e Gustavo Henrique vê com bons olhos um acerto com a equipe turca. Entretanto, o jogador já sinalizou que não forçará a saída do Rubro-Negro, ou seja, quer que os clubes cheguem a um consenso.

A diretoria do Flamengo, por outro lado, aguarda o desfecho da reunião para, depois, negociar diretamente com o Fenerbahçe. O intuito dos dirigentes rubro-negros é vendê-lo por, pelo menos, 3 milhões de euros (R$ 16,7 milhões na cotação atual).

Atualmente, o Flamengo tem sete zagueiros no plantel (Rodrigo Caio, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Pablo e Cleiton). Por isso, a diretoria não se opõe a negociar com o Fenerbahçe, mas, como dito, os valores têm que chegar no ‘mínimo‘ desejado. O zagueiro chegou sem custos ao time carioca, pois o contrato com o Santos havia terminado. No Fla, ele entrou em campo, até então, em 88 jogos e marcou oito gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus, não vendam o Thuller! O garoto é cria da base, tem um bom potencial e salário bastante acessível para os padrões do clube! Ele seria um excelente reserva para os jogadores de nome que temos no elenco (e que vira e mexe, estão se lesionando). Daqui a pouco, vamos ter que fazer a contratação de outro zagueiro para tapar o buraco deixado pela venda de 2 zagueiros (apesar do Gustavo Henrique não fazer falta).

  • Entrando grana, pode ir. Vamos ver a decisão da dupla dinâmica que só gosta de vender as promessas.
    Cadê os volantes? Cadê o lateral direito? Cadê o goleiro reserva?
    FORA BRAZ

  • Excelente!
    GH não é exatamente o zagueiro que o Mengão necessita. É muito lento, limitado tecnicamente, inseguro na troca de bolas perto da área, chegando a passar bolas perigosas a companheiros já marcados por adversários.
    Fez um gol recentemente, mas isso não o qualifica como inegociável.
    Agora,, é pegar a grana com esta venda, com a venda de Thuler, com a venda de Rafael Santos e com a da possível venda de R. Caio e trazer um zagueiro de altíssimo nível (Rojo, do Boca, por exemplo) e melhorar o nível da zaga. Com Rojo, por exemplo, ficaríamos com Léo Pereira, David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo, Rojo e Cleiton. Nada mal.

Comentários não são permitidos.