Fenerbahçe se acerta com empresários, e Gustavo Henrique fica próximo de deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Defensor pode estar de saída do Rubro-Negro


Na tarde desta quinta-feira (21), o Fenerbahçe (TUR), em reunião com os empresários do zagueiro Gustavo Henrique, chegaram a um acordo. Nessa reunião, já ficaram definidas as bases salariais e tempo de contrato, que terá duração de três anos. Agora, o clube turco irá enviar uma oferta no valor de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões de reais na cotação atual) ao Flamengo, que terá um prazo de 48 horas para dar a resposta. O Rubro-Negro quer 3 milhões (cerca de R$ 16,7 milhões na cotação atual).

Após a tentativa frustrada em contratar o zagueiro Nino, do Fluminense, o Fenerbahçe veio com tudo em busca de reforçar o sistema defensivo da equipe. À pedido de Jorge Jesus, Gustavo Henrique, figurando entre os reservas no time do Flamengo, o zagueiro viu com bons olhos a sua saída do Rubro-Negro para o clube turco, visto que o defensor nunca atuou na Europa e teria a possibilidade de atuar em time grande no velho continente.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Após a saída de Pablo Marí, o Flamengo foi em busca de um substituto para a posição. Após não renovar o contrato com o Santos, Gustavo Henrique foi contratado pelo Mais Querido em 2020. Vale destacar que o zagueiro só tinha atuado pelo time paulista no Brasil. Com atuações contestáveis, o defensor acabou não se firmando no Rubro-Negro.

Em meio a negociação com Gustavo Henrique, o Flamengo conta com os seguintes zagueiros no plantel: David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton. Os dois primeiros da lista, inclusive, são os que vem sendo titulares na equipe e alcançaram a marca de três jogos sem sofrer gols. Diante disso, o time se prepara para encarar o Avaí, neste domingo (24), às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também gosto muito dessas duas crias, thuler e HUGO Moura. A vdd é que esses caras garimpam jóias não p o flamengo, mas p eles mesmos. Tipo empresários q usam os clubes, instalações e etc, p LUCRAREM as custas da e do clube. ALIÁS, lá, seg o próprio PS, está repleto deles. No flamengo além disso, exitem outro novo tipo de EMPRESÁRIO, q aliás gritaram bem no ouvido do próprio TORCEDOR, ou seja, q ele não manda porra… nenhuma no clube, mesmo bancando todos eles. Então, no flamengo, ESSES novos EMPRESÁRIOS, q usam as instalações do clube p LUCRAREM simplesmente antes viram DIRIGENTES. Daí mandam em tudo fazem o q querem, c DIREITO até a DESAFIAR a TORCIDA, de fazer birra, bater pé contra as vontades do SIMPLES TORCEDOR apaixonado , por técnicos e principalmente jogadores jóias promessas, que muitas vezes sofre cego, pela mídia do clube q age como ursos amigos e ao mesmo tempo faminto$. O que falta ao clube p mudar, entrar num outro patamar de respeito de fato?, um bandeira de Mello. Não se ILUDAM, quem planta laranja vai colher laranjas. Quem PLANTA errado… Esperem as consequências… Futebol é momento e ao mesmo muitas vezes ilusório. Infelizmente a sina desses caras é só fazerem emes. Se não fosse o PELAIPE e o JJ… E agora o DJ?… DETALHE: em 2019 éramos absolutos, agora… Quantos têm a nossa frente? Quantos ESTÃO fazendo o CERTO? De JJ? Digo, o CERTO! Entendeu? O flamengo só mudou o DJ, o resto continua o MESMO. As mesmas práticas “delituosas”, criminosas????, ou simplesmente erradas, burras… E etc. Outra, qto maior a altura, maior… Como flamengo eu q não sou vaidoso torço, rezo…, p q tudo no final dê certo.

  • Não entendo, desde que chegou a torcida clama pela hora que o Flamengo fosse vender o Gustavo Henrique, e na hora que vai vender passam a reclamar da venda! É um jogador sério, nunca vi falta de esforço de sua parte, foi titular no título brasileiro de 2020, mas já deu. Está em nível de um reserva, e desse nível temos vários no elenco. Vai sair ele e ainda vão ficar mais 5, além dos garotos da base. Não vejo sentido em ficar lamentando. Até achei os valores baixos, mas caro é manter o jogador por sei lá quanto tempo porque não quer vender por pouco. Chega, acabou, boa sorte pra ele e o Arão lá na Turquia, desejo mesmo que sejam campeões, mas o Flamengo tem que seguir em frente.

  • Qq grande CLUBE brasileiro pagaria no MÍNIMO 6 MI de EUROS pelo GH! Com CERTEZA preferem vender barato p um sócio deles lá de fora. Não é VDE? Hora de dividirem os lucros entre eles, comissões e etc. Se a torcida tonta q não manda porr.. NENHUMA fica calada, vira as costas, inclusive p os canais PAPARAZZIS q tem aos montes p aí né? Afinal TODOS são parceiros. E se quiserem dar os seus furos, já sabem né?

  • Agora, pega essa grana, junta com a do Thuler e, traz o Montiel, pooorra!!!

  • Urubu, esses dirigentes vão vender o Thuller e o Hugo Moura, dois bons jogadores que poderiam jogar na defesa (embora o último seja volante de origem). O Flamengo não precisaria gastar um tostão, já que são jogadores do clube. Mas vou ficar quieto, para não se tornar um cara chato que vive falando a mesma coisa.

  • Lá vai o Flamengo fazer merda de novo ! Não venderia o jogador , o Flamengo tem 6 zagueiros sendo que Davi Luiz não vai conseguir jogar tos os jogos e Rodrigo Caio vive no DM , ou seja ,temos na verdade 4 zagueiros, além do que mesmo que o jogador tenha vindo de graça, a proposta é muito baixa , dá para arrancar mais dinheiro dos gringos.

  • Oh, final feliz!

Comentários não são permitidos.