Festa do Flamengo na Ressacada rouba a cena até fora do estádio; veja vídeo

Todos os ingressos colocados à venda para a Nação foram comercializados


A maior torcida do mundo deu mais um show neste domingo (24), antes, durante e depois da vitória do Flamengo sobre o Avaí, de virada, por 2 a 1, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. Com todos os ingressos comercializados para a torcida visitante no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, 2.500 rubro-negros, em alguns momentos da partida, calaram os adeptos da casa. O espetáculo da Nação pôde ser visto até mesmo do lado de fora.

VEJA O VÍDEO DA FESTA DA NAÇÃO

https://twitter.com/ColunadoFla/status/1551245759328227328?cxt=HHwWgMC4wZPzkIcrAAAA


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Ao longo da semana, torcedores do Mengão que foram ao jogo relataram dificuldades para efetuar a compra dos ingressos. Poucos pontos de venda, filas longas e preços inflados foram alguns dos relatos. Mesmo com todos os ‘perrengues’, a Nação esteve presente e, com muita empolgação, conseguiu levar o time à virada, com dois gols do atacante Pedro. O resultado colocou o time momentaneamente no G6, colado nos líderes do Brasileirão.

Vale destacar que o Flamengo foi o único clube a esgotar os ingressos de todos os jogos como visitante no primeiro turno. Desta forma ocorreu contra: Atlético-GO, Ceará, Fluminense, Red Bull Bragantino, Internacional, Atlético-MG, Santos, Corinthians e Avaí. O próximo show da Nação Rubro-Negra fora de casa acontece apenas no dia 3 de agosto, contra o Atlhetico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Antes, o Fla faz dois jogos no Maracanã: quarta (27), contra os paranaenses, pela ida do mata-mata nacional; e sábado (30), contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

A próxima festa da Maior do Mundo já tem hora e local para acontecer, e no seu palco favorito, em casa: quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Até o fechamento desta matéria, mais de 50 mil ingressos já foram comercializados. Promessa de mais um jogo com todos os tíquetes vendidos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *