Flamengo aceita incluir jogador em negociação com a Udinese para contratar Walace

Compartilhe com os amigos

Intenção do Rubro-Negro é facilitar a transação com o time italiano


As negociações do Flamengo com a Udinese (ITA) por Walace teve novos capítulos nesta quinta-feira (21). O Clube da Gávea realizou uma proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do jogador. O time italiano, no entanto, não gostou dos termos e pediu 9 milhões de euros (R$ 50 milhões) para liberar o volante. Desta forma, com intuito de chegar a um denominador comum, o Mais Querido sugeriu incluir um atleta do atual elenco rubro-negro na transação.

Apesar do imbróglio na negociação pelo volante Walace, a expectativa é de que ocorra um desfecho em breve. Isso porque, a Udinese não pretende dificultar a saída do jogador para o Flamengo, visto que pretende atender o desejo do volante. O Mais Querido, desta forma, deseja incluir um atleta do atual elenco para facilitar a transação, e o time italiano irá avaliar a sugestão dos dirigentes rubro-negros. A informação é do Globo Esporte.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo, no entanto, sequer entregou uma lista ou sugeriu nomes aos dirigentes da Udinese. O Mais Querido deu total liberdade para os italianos analisarem os jogadores rubro-negros e darem prosseguimento à negociação, que está cada vez mais próxima de ser sacramentada. Aliás, nesta sexta-feira (22), os clubes voltarão a se reunir, ao lado dos empresários do volante, para chegarem em um denominador comum. 

Vale destacar que, como as negociações entre o Flamengo e a Udinese estão avançadas, Walace sequer foi relacionado para a partida desta quinta-feira (21), contra o Bayer Leverkusen, em amistoso de pré-temporada. O volante foi considerado titular absoluto do time italiano nas últimas três temporadas, com 90 jogos e um gol marcado, sendo um dos destaques da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os empresários já manjaram que negociar com o Braz é a melhor maneira de alavancar melhoria salarial no clube de origem. O cara não tem plano B e fica a mercê das imposições deles. As negociações se arrrastam na certeza que não há sombra de jogador alternativo. Central de Inteligência péssima montada pelo morsa.

  • Espero q não seja o gomes

  • Espero q não seja o gomes

  • Espero q não seja o gomes

  • Já sei quais são os jogadores da lista: Dudu “maria-mole”, José “pé-de-moleque”, Levi “paçoquinha” e Alan “quindin”… KKKKKK

  • Se for Hugo, Diego, ou Vitinho será um bom negócio.

  • Flamengo dando “total liberdade” para os italianos escolherem??
    Ou leva o Vitinho ou nada feito!

  • Mais um dando calote do eficientissimo BRAZ. Virou piada de mau gosto as contratações dos volantes

  • João nem pensar

  • Quem eu gostaria que fosse: Vitinho ou Marinho. Quem vai ser: Lazaro ou Hugo Sousa. 🙁

  • Se for um dos Diego’s, o Hugo Sousa ou o Vitinho, é muito bom negócio. Se for um jogador tipo Lázaro, Ramon, mantendo um bom percentual dos direitos econômicos, pode ser válido. Mas com certeza os italianos vão querer pegar um jogador importante.

Comentários não são permitidos.