Em negociação com o Flamengo, Walace não é relacionado para amistoso da Udinese

Compartilhe com os amigos

Ausência em partida amistosa aproxima jogador de acerto com o Rubro-Negro


Ainda jogador da Udinese (ITA), Walace está perto de ser o terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências. Em negociações avançadas com o Mengo, o volante sequer foi relacionado para amistoso contra o Bayer Leverkusen (ALE).

Walace está na Udinese (ITA) desde a temporada 2019/20, mas já manifestou o desejo de retornar ao Brasil. O volante, que vinha sendo utilizado com frequência pelo time italiano, inclusive como titular, tem negociações avançadas com o Flamengo e, por este motivo, nem foi relacionado para o jogo contra o Bayern Leverkusen (ALE).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe destacar que, além de Walace, os jogadores Gerard Deulofeu e Nahuel Molina, monitorados por Napoli e Atlético de Madrid, respectivamente, também negociam as saídas e ficaram de fora da lista de relacionados da Udinese para o amistoso.

Walace já acertou com o Flamengo a questão salarial e os termos contratuais, e a negociação está bem encaminhada. Para a compra de 70% dos direitos econômicos do volante, o Flamengo aceitou pagar 6 milhões de euros (R$ 32,6 milhões) à Udinese.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desde a temporada anterior que este cara aparece e a negociação não flui.
    Não me empolgo com este jogador.
    Esteve em clubes que foram rebaixados e já foi punido por indisciplina, o que não é um bom cartão de apresentação. Seus vídeos não mostram nada de mais (os vídeos procuram mostrar o melhor do jogador e nada de relevante aparece nos vídeos do Wallace). O que deve ter de vantagem é vigor físico e jovialidade.
    Volto a abordar o De La Cruz, do River Plate, que se estiver bem, dá banho neste Wallace.
    Concordo com a proposta postada abaixo, sobre um possível empréstimo de Wallace, para conhecê-lo melhor, antes de uma compra em definitivo, em euros…

  • Oferece 16 milhões, como eles (compradores) fazem quando querem comprar jogador do Flamengo, passa alguns anos vendem pelo triplo. Este Jogador não sabemos se realmente virá a somar ou diminuir, se eu fosse dirigente do Flamengo, pegaria como empréstimo (com o preço fixado), caso desse certo compraria definitivamente.

Comentários não são permitidos.