Flamengo anuncia contratação de atacante argentina para o futebol feminino

Compartilhe com os amigos

Jogadora chega ao Mais Querido para buscar o título do Brasileirão


Tem craque nova no Mengão! Nesta sexta-feira (01), o Flamengo anunciou mais um reforço para o time feminino: a atacante Sole Jaimes. Após período de negociações com o Napoli, da Itália, o Rubro-Negro alcançou um bom acordo com o time italiano e contratou a centroavante argentina, de 33 anos.

Através da conta oficial do Twitter, o Rubro-Negro anunciou a contratação da argentina: “SOLE JAIMES É DO FLAMENGO! Artilheira argentina, que tem carreira consolidada na modalidade, é a nova contratação do Mais Querido para a sequência do ano. Vamos juntos, #MeninasdaGávea”, publicou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Sole Jaimes já atuou no futebol brasileiro. A centroavante tem passagem de grande destaque por dois times paulistas: o Santos e o São Paulo. Com 33 anos, a jogadora foi fundamental nas temporadas anteriores pelo Napoli e, agora, decidiu retornar ao futebol brasileiro. Além dos times citados acima, a atleta também atuou pelo Lyon (FRA) e Boca Juniors (ARG).

A partir de agora, Sole Jaimes irá focar suas atenções para levar o Flamengo para o mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino. No momento, o Mais Querido está na quinta colocação na tabela, com 21 pontos em 13 partidas realizadas, permanecendo na zona de classificação para os playoffs.

Compartilhe com os amigos

Veja também