Jogador chega para reforçar a lateral direita do Rubro-Negro
Pensando em se fortalecer ainda mais para o restante da temporada, o Flamengo foi com tudo para a atual janela de transferências. Depois de ter contratado Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar, o Rubro-Negro anunciou, neste sábado (30), o lateral direito Guillermo Varela como mais novo reforço.
VEJA O ANÚNCIO OFICIAL DO FLAMENGO, COM DIREITO A SUSPENSE:
??? Mais um para o clube! pic.twitter.com/tPjhAV3Rqj
— Flamengo (@Flamengo) July 31, 2022
Chegou! O lateral-direito uruguaio Guillermo Varela, de 29 anos, reforça o Mengão para a sequência da temporada. O contrato do jogador com o Mais Querido é válido até maio de 2023.
Seja bem-vindo, Varela! Todo sucesso do mundo com o Manto! #VarelaNoMengão #VamosFlamengo pic.twitter.com/R3M7lJXRMD
— Flamengo (@Flamengo) July 31, 2022
O anúncio aconteceu por meio das redes sociais, como de costume. O jogador chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (27). Foi tempo suficiente para que Varela realizasse exames médicos, assinasse o contrato com o Flamengo e, por fim, fosse oficializado como terceiro reforço do Rubro-Negro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe frisar que Varela chega sem custos ao Flamengo. Isso porque, o atleta acionou a cláusula da FIFA, que permite aos jogadores de equipes da Rússia e Ucrânia que suspendam os contratos com os respectivos clubes por um ano, devido à guerra entre os países. Desse modo, o uruguaio ativou o recurso e assinou com o Mais Querido até junho de 2023.
Varela se tornou o quarto reforço do Flamengo na temporada. O terceiro, inclusive, foi anunciado na última sexta-feira (29) e trata-se do chileno Erick Pulgar. O volante desembarcou no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (28) e, sem falar com a imprensa, saiu do aeroporto do Galeão acompanhado por assessores e seguranças do Mais Querido.
Sr presidente do Atlético Mineiro se não aguenta pressão saia do cargo, CBF em Brasília DF me poupe siga o exemplo do ex presidente Alexandre Calil Adiministrador de MG governe calado e pense como quitar a dívida do seu clube e largue o Pires na outra mesa não venda o almoço para pagar a janta.