Flamengo apresenta Vidal nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Jogador participará de coletiva de imprensa no Ninho do Urubu


A janela de contratações do Flamengo não para! Arturo Vidal assinou contrato com o Mais Querido e, desde então, vem enchendo os torcedores de expectativa por sua estreia no time. O jogador chegará com a função de compor o espaço deixado com a saída de Andreas Pereira e Willian Arão no meio de campo. O chileno já treinou com os demais jogadores do elenco, com direito até a ‘batizado’, e será oficializado como a mais recente contratação nesta segunda (18).

O Flamengo prepara a apresentação de Vidal para começar a partir de 14h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, com direito a coletiva de imprensa dada pelo jogador. Assim como ocorreu com Everton Cebolinha, o chileno deve vestir oficialmente pela primeira vez o Manto Rubro-Negro, com o número 32, e estará acompanhado do vice-presidente de futebol Marcos Braz. O meia assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


A janela de transferências do Flamengo nesta temporada já concretizou a compra de Everton Cebolinha, que deve estrear na próxima quarta-feira (20), contra o Juventude, e Arturo Vidal. Ambos vão ser regularizados a partir desta segunda (18), quando a CBF abre a janela de inscrições de jogadores vindos da Europa. Entretanto, o radar de possibilidades do Rubro-Negro continua trabalhando e tem conversas com Wendel, do Zenit (RUS), Walace, da Udinese (ITA), Oscar, do Shangai SIPG (CHI), e Erick Pulgar, da Fiorentina (ITA).

Mesmo com a animação pelas contratações, o Flamengo segue focado em seus compromissos. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Juventude, nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília). O Mais Querido está com 24 pontos, na sétima posição, fora do G6, e precisa vencer para diminuir a distância do novo líder Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também