Flamengo atropela o Brasília por 102 a 58 na Liga de Desenvolvimento de Basquete

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem três vitórias em três jogos disputados na competição


Flamengo continua com ótimo aproveitamento na Liga de Desenvolvimento de Basquete. Nesta quinta-feira (28), o Rubro-Negro voltou à quadra e atropelou a equipe do Brasília por 102 a 58, com boas atuações de Renato, Gueiros e Gabriel Barreto. O embate, inclusive, entrou para a história da competição, visto que teve o maior número de bolas de três convertidas: 19.

O Flamengo demonstrou superioridade ao Brasília desde os minutos iniciais de jogo, com boa movimentação no ataque e defendendo em alto nível no ‘garrafão’. Desta forma, a primeira parte do embate terminou com vitória parcial rubro-negra por 50 a 38. Na volta do intervalo, o ritmo do Mais Querido se manteve, o que gerou ainda mais dificuldade para a equipe do Centro-Oeste do Brasil.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Logo no início do segundo tempo, a vantagem saiu de 12 para 15, após ótimas cestas de Gabriel Barreto. Além disso, é importante destacar que o bom aproveitamento nas bolas de três foi mais um fator fundamental para o Flamengo, que carimbou a terceira vitória em três jogos realizados na competição nacional. Como mencionado anteriormente, os destaques da partida foi Renato e Gueiros, ambos com 15 pontos, e Barreto, com 14.

Após uma boa vitória diante do Brasília, fora de casa, o elenco do Flamengo já muda a chave e foca na preparação para o confronto contra desta sexta-feira (28), contra a equipe do Praia Clube. A partida será realizada a partir das 17h15 (horário de Brasília) e será realizada no ginásio do time adversário, em Uberlandia. O duelo terá transmissão da FlaTV+.

Compartilhe com os amigos

Veja também