Flamengo aumenta proposta à Udinese para contratar Walace, afirma jornalista italiano

Rubro-Negro ofereceu cerca de 6,5 milhões de euros ao clube europeu


Já fazem algumas semanas desde que o Flamengo começou a negociar a contratação do volante Walace junto à Udinese (ITA). Um dos fatores principais para a tratativa ter se tornado um imbróglio, é em relação a quantia pedida pelo clube italiano. No entanto, de acordo com o jornalista local Nicolò Schira, o Mais Querido aumentou a proposta para contar com o jogador.

Inicialmente, a Udinese pediu cerca de 10 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 55 milhões na cotação atual, pelo jogador. O Flamengo, por sua vez, propôs pagar 6 milhões de euros (R$ 33 milhões aproximadamente). Agora, de acordo com o jornalista Nicolò Schira, o Rubro-Negro ofereceu 6,5 milhões de euros e, além disso, mais 30% em uma possível venda futura pelo volante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Cabe ressaltar que, além disso, um empresário ‘parceiro’ do Flamengo entrou na operação para ajudar o Mais Querido a contratar Walace. Trata-se de Giuliano Bertolucci, parceiro do Fla em negociações na Europa. A presença do agente foi um pedido da própria Udinese (ITA).

O clube italiano, insatisfeito com a forma como o outro agente do volante tem conduzido as tratativas para tentar a venda do jogador ao Flamengo até então, confia que a presença do novo empresário poderá ajudar o Mais Querido na negociação. A ideia é que as tratativas sejam concluídas o quanto antes.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *