Flamengo brinca com estreia de Vidal e estampa chileno em arranha-céu americano

Compartilhe com os amigos

Chileno entrou no segundo tempo da vitória do Flamengo sobre o Avaí, no Brasileirão


Chegou ao fim a espera de Arturo Vidal estrear pelo Mais Querido. O chileno vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez neste domingo (24), na virada do Flamengo sobre o Avaí, por 2 a 1, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O camisa 32, que começou no banco de reservas, foi acionado pelo técnico Dorival Júnior aos 32 minutos da etapa final. Em uma brincadeira protagonizada pelo perfil oficial do Rubro-Negro a nova contratação aparece no Empire State Building. 

O arranha-céu de 102 andares, no centro de Manhattan, em Nova York, na brincadeira ficou estampado com a imagem do chileno celebrando a estreia no Mais Querido. O perfil oficial do Flamengo em inglês foi o responsável pela postagem, que ainda brincou com o prédio escrevendo: “podemos fazer acontecer?”

VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:

Na partida de estreia Vidal roubou uma bola, de carrinho, no meio campo, e iniciou o contra-ataque para o passe de Arrascaeta e gol de Pedro, que deu números finais ao jogo. Feliz com a vitória, o chileno era só sorrisos após o jogo e declarou ter vivido o melhor momento da carreira ao estrear pelo Mais Querido. No entanto, outro momento pretende fazer o coração do camisa 32 bater mais forte: o primeiro jogo no Maracanã.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Inscrito na Copa do Brasil, Vidal pode ser escalado para o jogo das quartas de final, quarta-feira (27), contra o Atlhetico-PR, às 21h30 (horário de Brasília). A tendência é que Thiago Maia, suspenso contra o Avaí, recupere a titularidade ao lado de João Gomes. Porém, como o próprio chileno antecipou, fisicamente está 100% e à disposição para o técnico Dorival Júnior usá-lo desde o início da partida. Os treinamentos durante a semana serão decisivos para a definição dos titulares do Mengão para o mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também