Flamengo brinca com ‘idolatria’ de Vidal a Arrascaeta; veja

Compartilhe com os amigos

Mudança de capa no Twitter do chileno gerou a repercussão


Arturo Vidal foi anunciado oficialmente pelo Flamengo na última quarta-feira (13). Treinando com a equipe desde a sexta-feira (15), o meio-campista ainda não estreou pois está recuperando sua forma física, já que estava de férias antes de se apresentar. Apesar do pouco tempo na Gávea, o jogador parece já estar bem enturmado com o elenco do Rubro-Negro, em especial com Arrascaeta. O chileno fez uma atualização em suas redes que animou os torcedores.

Na conta oficial do Twitter, Vidal trocou a capa da biografia do seu perfil por uma foto ao lado de Arrascaeta. Vendo a agitação dos rubro-negros, que torcem pelo bom entrosamento dessa dupla vestindo o Manto, o Flamengo não perdeu a chance de brincar e fez um post comentando que o chileno é está tão apaixonado pelo uruguaio quanto a torcida do Mais Querido.

CONFIRA O TWEET:

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vidal foi relacionado pela primeira vez pelo Flamengo para o confronto deste domingo (24), com o Avaí. O jogador será uma das opções no plantel de Dorival Júnior. Com Thiago Maia suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida com o Juventude, na última quarta-feira (20), Diego Ribas e João Gomes também são possibilidades para completar o meio de campo.

O Flamengo encara o Avaí neste domingo (24), às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O clube de Santa Catarina está na décima terceira posição, com 21 pontos, enquanto o Fla está na sétima posição, com 27. A exibição do confronto será feita pelo Premiere, no pay per view, mas o Coluna do Fla comandará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também