Carro de Arrascaeta dá problema, e meia do Flamengo brinca com situação: “Vamos de buson”

Compartilhe com os amigos

Jogador ficou ‘no prego’ na Barra da Tijuca e precisou pedir ajuda


Giorgian De Arrascaeta é um dos melhores atletas do elenco do Flamengo e, sem dúvida, está entre os mais amados pela torcida. Os torcedores, no entanto, tiveram a oportunidade de ter ajudado o ídolo na noite de quinta-feira (21). O carro do meio-campista deu problema, e o jogador brincou com o ocorrido.

Quando passava pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o veículo do uruguaio parou de funcionar. O camisa 14 gravou um vídeo e publicou na rede social do Instagram: “Tem dia que é noite mesmo, hein… Cara&*@! Hoje vamos de ‘buson’ (ônibus). Olha ele aí. Ficou ali e não quer arrancar (carro). Cara&*@!!“, disse, em tom de brincadeira.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA AO VÍDEO

Acompanhado de um amigo, Arrascaeta ainda fez outra brincadeira: “Carona nas América, galera“, sugerindo que fossem buscá-lo na Barra da Tijuca. Apesar do susto, o meio-campista chegou são e salvo em casa. O jogador, inclusive, treinará normalmente nesta sexta-feira (22), mas não se sabe em qual carro.

O camisa 14, por outro lado, deve ter tempo para ajeitar o veículo, pois está cotado para ser poupado do próximo compromisso do Flamengo. Dorival Júnior estudará qual formação usará contra o Avaí, pela 19ª rodada do Brasileirão. Este embate terá início às 11h (horário de Brasília) de domingo (24), na Ressacada.

Como três dias depois, na quarta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o treinador analisa a situação dos principais jogadores. Arrascaeta, com isso, pode sequer viajar para Santa Catarina, sendo poupado para o embate contra os paranaenses. Existe, entretanto, a possibilidade de o uruguaio ficar no banco de reservas diante do Avaí.

Compartilhe com os amigos

Veja também