Flamengo busca repetir ‘final feliz’ contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

Pelo Campeonato Brasileiro de 2021, o Mais Querido venceu os gaúchos por 3 a 1


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20), contra o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão. Buscando aproveitar a má fase do clube gaúcho, o Mais Querido pretende voltar do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com os três pontos. No último confronto entre as equipes, no ano passado, o rubro-negro carioca conseguiu uma vitória por 3 a 1, no Maracanã.

Ainda sob comando técnico de Renato Gaúcho, o embate mais recente entre as equipes aconteceu no dia 13 de outubro de 2021, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu por 3 a 1, na ocasião, com gols de Andreas Pereira, Kenedy e Pedro. Pelo lado do Juventude, William Matheus descontou para os gaúchos.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Mesmo diante do resultado positivo no último confronto, o Flamengo não tem um retrospecto favorável contra o Juventude. Na história do embate, o Mais Querido possui somente 44% de aproveitamento jogando contra o rival do Rio Grande do Sul. No total, levando-se em consideração Copa do Brasil e Brasileirão, foram 25 duelos, com nove vitórias, seis empates e dez derrotas. Apesar do retrospecto negativo, vale destacar que o Mais Querido possui saldo positivo de gols, já que sofreu 32 tentos e balançou as redes em 37 oportunidades.

Vivendo momentos distintos na temporada, Flamengo e Juventude medem forças nesta quarta-feira (20), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na Capital Federal. O duelo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será exibido no Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é. Dia 18 de julho chegou. Dia 18 passou. E os reforços prometidos pela dupla amadora, nada. Insistem em negociações enroladas, enquanto o tempo passa e os prazos apertam. Central de Inteligência que se preza tem plano B estruturado. Mais uma demonstração de incompetência gerencial.

Comentários não são permitidos.