Flamengo demonstra interesse no goleiro do Boca Juniors, Agustín Rossi

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro já planeja elenco do próximo ano e deseja substituir Diego Alves


O Flamengo observa o mercado sul-americano e vem demonstrando interesse em alguns jogadores, como no goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). O contrato do atleta com o time argentino termina em junho de 2023, e o Rubro-Negro está monitorando de perto a situação.

Agustín Rossi está insatisfeito no Boca Juniors, pois deseja ser mais valorizado. Inclusive, o clube argentino fez a primeira proposta de renovação contratual, mas o goleiro rejeitou de imediato. Sabendo do imbróglio, o Flamengo já sinalizou que há o desejo de fechar com o atleta.



Importante frisar, no entanto, que o Flamengo não fez proposta, apenas deu sinais de que há o interesse. A intenção do Rubro-Negro é contratar um goleiro para substituir Diego Alves, que não terá o contrato renovado e sairá do Fla em dezembro deste ano, quanto termina o vínculo do camisa 1 com o Mengão. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista argentino Germán García Grova, da emissora Tyc Sports.

Embora o Flamengo tenha sinalizado que está observando a situação, Agustín, de 26 anos, está inclinado a renovar o contrato com o Boca Juniors. Entretanto, o goleiro quer uma valorização salarial, pois está entre os mais baixos vencimentos da equipe, mesmo sendo titular do time.

Como dito, o goleiro recusou a primeira oferta de renovação, já que não atendeu os anseios do atleta. Agora, o jogador espera por uma nova proposta, dessa vez superior. Apesar da prioridade em continuar na Argentina, Agustín não descarta mudar de ares e atuar no Brasil. Nas temporadas de 2021 e 2022, somadas, ele entrou em campo 68 vezes e é unanimidade entre os torcedores do Boca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carlos e Edie, o Brasil possui muitos bons goleiros, mas para o Flamengo o goleiro tem que ser ESPETACULAR e a nível de seleção!!!

  • Concordo com o comentário do Edie Edimar abaixo. O Tadeu é muito bom goleiro. Só que, provavelmente, o Goiás não o venderia por um valor atrativo para o Mengão a essa altura.

  • O Flamengo vai gastar uma fortuna, enquanto no Brasil um dos melhores goleiro, está aí a espera de um grande Clube, posso falar porque moro em Goiás e tenho visto o seu desempenho, há muito tempo que não vejo falhar, vejo sim ele salvar o Goiás. O Goleiro que estou referindo-me é o Tadeu.

  • Diretoria enlouqueceu? Bracinho do caramba esse cara, nível do Diego Alves nos dias atuais. Ele foi pífio contra os gambás.

Comentários não são permitidos.