Flamengo é mais que favorito para se classificar para as quartas de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Rubro-negro busca garantir a classificação para as quartas de final contra o Tolima, da Colômbia


Com promessa de casa cheia, o Flamengo enfrenta o Tolima no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, no Maracanã. Após vencer o primeiro jogo na Colômbia, por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira, que deixou o clube após término do seu contrato de empréstimo, o Rubro-Negro tem mais uma batalha pela frente para se garantir nas quartas de finais da Copa Libertadores pela quarta vez consecutiva.

Sem perder nenhum jogo na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo tem tudo para conseguir essa classificação. O Mengão vem de uma vitória na última rodada do Brasileirão, sobre o Santos, pelo placar de 2 a 1, enquanto os atletas do Tolima puderam descansar durante o fim de semana, não tendo realizado nenhum duelo desde o confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.

Se por um lado os colombianos tiveram o tempo necessário para seguir a preparação e recuperação de seus jogadores para essa decisão, o Flamengo acumulou ainda mais confiança após uma sequência de três vitórias consecutivas. Os companheiros de Gabigol estão vivendo a sua melhor fase desde o final do mês de maio. Para além do momento, a experiência do Fla em decisões importantes é muito superior à do adversário e, por esse motivo, é o grande favorito deste jogo.

Nas casas de apostas, como a conceituada Bwin por exemplo, o triunfo rubro-negro está pagando somente 1.44 contra 7 do Tolima. A diferença brutal apesar da curta vitória no jogo de ida, se explica em boa parte pelo fato do Mengão ser, atualmente, o segundo grande favorito da competição, segundo a Bwin, com pouca diferença para o Palmeiras (4 contra 4.5).

Para quem quiser apostar que o Flamengo vence novamente a competição, depois de 2019, seria pertinente proteger essa aposta graças ao bônus Bwin, que o site Sportytrader classifica como um dos melhores do momento. Os números são tentadores, mas a chegada de Dorival Júnior é bastante recente, e teremos que ver o desempenho do Fla nas próximas semanas para confirmar que não estão desatualizados. Será que o Rubro-Negro chega ao tricampeonato este ano?

Compartilhe com os amigos

Veja também