Flamengo e Santos fazem jogo de seis pontos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes têm confronto decisivo logo mais, ambas precisando da vitória


O Flamengo não teve nem tempo de comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o Tolima (COL), na quarta-feira (29), pela Libertadores da América. O Rubro-Negro já tem mais uma partida importante neste sábado (02), dessa vez contra o Santos, pelo Brasileirão, no chamado ‘jogo de seis pontos‘.

Flamengo e Santos estão próximos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é o nono colocado, com 18 pontos, enquanto o Alvinegro praiano ocupa a sétima posição, com 19. Ou seja, se o Mengão ganhar, ultrapassa o time paulista e, se o inverso acontecer, o ‘Peixe‘ abre distância do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sabendo disso, Dorival Júnior quer vencer a partida, custe o que custar. Mesmo com atletas desgastados fisicamente, por conta da viagem de volta de Ibagué, que durou mais de 12 horas, o técnico analisa colocar uma equipe forte em campo: Santos; Rodinei, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Dorival Júnior só modificará a escalação se algum atleta apresentar alto desgaste físico até a hora da partida. Caso contrário, o time que entrará em campo será o citado anteriormente. A bola rola às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também