Flamengo fecha turno sendo único clube a esgotar todos ingressos de visitante

Bilhetes para rubro-negros acabaram rapidamente em jogo do Fla contra o Avaí


A torcida do Flamengo é fantástica. Além de ser a maior, também é a melhor. Os torcedores costumam ser responsáveis por viradas épicas do time, além de apoiar, incentivar e, inclusive, sempre serem citados pelos reforços como ‘diferentes‘ e ‘motivos‘ para o jogador fechar com o Mengão. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a magia rubro-negra se pôs à prova.

Flamengo foi o único clube que teve os torcedores esgotando todos os ingressos como visitante no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O fato aconteceu contra: Atlético-GO, Ceará, Fluminense, Red Bull Bragantino, Internacional, Atlético-MG, Santos, Corinthians e, agora, Avaí.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Diante do clube catarinense, inclusive, os bilhetes acabaram tão rápido, que gerou revolta nos torcedores que residem em Santa Catarina. Isto, no entanto, não é novidade. Os ingressos destinados à torcida do Flamengo costumam ter fim rapidamente, pois os adversários procuram disponibilizar carga reduzida.

Os rubro-negros, no entanto, costumam fazer a festa, seja no desembarque do time nos aeroportos, nos hotéis ou, até mesmo, na chegada da equipe nos estádios. Os flamenguistas terão mais uma oportunidade de protagonizar u momento emblemático com o time: o Flamengo chega a Florianópolis-SC na noite deste sábado (23).

Flamengo a Avaí entram em campo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (24). O duelo será disputado no Estádio da Ressacada, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 27 pontos, enquanto o clube catarinense ocupa a 13ª posição, com 21.

Veja também