Flamengo fecha turno sendo único clube a esgotar todos ingressos de visitante

Compartilhe com os amigos

Bilhetes para rubro-negros acabaram rapidamente em jogo do Fla contra o Avaí


A torcida do Flamengo é fantástica. Além de ser a maior, também é a melhor. Os torcedores costumam ser responsáveis por viradas épicas do time, além de apoiar, incentivar e, inclusive, sempre serem citados pelos reforços como ‘diferentes‘ e ‘motivos‘ para o jogador fechar com o Mengão. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a magia rubro-negra se pôs à prova.

Flamengo foi o único clube que teve os torcedores esgotando todos os ingressos como visitante no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O fato aconteceu contra: Atlético-GO, Ceará, Fluminense, Red Bull Bragantino, Internacional, Atlético-MG, Santos, Corinthians e, agora, Avaí.



Diante do clube catarinense, inclusive, os bilhetes acabaram tão rápido, que gerou revolta nos torcedores que residem em Santa Catarina. Isto, no entanto, não é novidade. Os ingressos destinados à torcida do Flamengo costumam ter fim rapidamente, pois os adversários procuram disponibilizar carga reduzida.

Os rubro-negros, no entanto, costumam fazer a festa, seja no desembarque do time nos aeroportos, nos hotéis ou, até mesmo, na chegada da equipe nos estádios. Os flamenguistas terão mais uma oportunidade de protagonizar u momento emblemático com o time: o Flamengo chega a Florianópolis-SC na noite deste sábado (23).

Flamengo a Avaí entram em campo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (24). O duelo será disputado no Estádio da Ressacada, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 27 pontos, enquanto o clube catarinense ocupa a 13ª posição, com 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também