Torcedores fazem filas nas portas de lojas do Flamengo em Santa Catarina, mas Avaí libera poucos ingressos

Compartilhe com os amigos

Lojas buscam mais bilhetes para rubro-negros, mas clube catarinense não facilita


O Flamengo arrasta multidões por onde passa, e em Santa Catarina não é diferente. Porém, o jogo de domingo (24), contra o Avaí, em Florianópolis, está dando o que falar, mas de forma negativa. O clube catarinense liberou poucos ingressos à torcida rubro-negra, que faz filas quilométricas nas portas das lojas oficiais do time carioca.

Os ingressos foram disponibilizados nas seguintes lojas: Shopping Itaguaçu – Florianópolis, Norte Shopping – Blumenau e Avenida Brasil, 1550 – Balneário Camboriú. Não há mais bilhetes disponíveis, e os torcedores exigem maior carga, mas o Avaí, como dito, disponibilizou poucas entradas à torcida rubro-negra.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Avaí liberou, ao todo, somente 2.600 ingressos para a torcida do Flamengo. Entretanto, as lojas oficiais conseguiram uma carga mínima, no intuito de beneficiar os torcedores que ficaram sem bilhetes para a partida. Entretanto, essas entradas foram rapidamente esgotadas.

A festa dos torcedores do Flamengo prometia ser linda, entretanto, cerca de quatro dias antes, a venda dos ingressos está gerando grande revolta nos rubro-negros de Santa Catarina. O Avaí, até a divulgação da matéria, não sinalizou que aumentará a carga dos bilhetes aos adeptos do Mengão.

Avaí x Flamengo está marcado para acontecer às 11h (horário de Brasília) de domingo (24). A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada na Ressacada. Antes disso, o Mengão foca no embate com o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20). O duelo acontece no Mané Garrincha, Distrito Federal, válido pelo 18° confronto rubro-negro no torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também