Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vai em busca de sair em vantagem no primeiro confronto das quartas de final, contra o time paranaense


Na tarde desta terça-feira (26), o elenco do Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu e finalizou a preparação para a partida contra o Athletico-PR, em confronto válido pelo primeiro jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Diante do torcedor rubro-negro, no Maracanã, o Mais Querido vai em busca de sair em vantagem no embate, visto que o segundo e decisivo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale destacar que para este confronto, sem contar com os desfalque de Bruno Henrique (joelho direito) e Rodrigo Caio (joelho esquerdo), que seguem sem previsão de retorno aos gramados, o Flamengo terá a maioria dos jogadores do elenco à disposição do técnico Dorival Júnior. A única baixa fica por conta do goleiro Diego Alves, que mesmo recuperado de uma lesão no púbis, seguirá fora da lista dos relacionados.

Novidade fica por conta das possíveis ‘estreias’ de Everton Cebolinha e Arturo Vidal na Copa do Brasil. O atacante e o volante, que chegaram recentemente ao Flamengo, poderão ajudar o Mais Querido nessa fase do torneio do mata-mata nacional. Vale destacar que esta será a primeira vez dos dois atletas atuando no Maracanã. Isso porque, desde a chegada dos jogadores, o estádio estava fechando por conta de reformas no gramado.

Diante disso, o Flamengo entra em campo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão da TV Globo, ao vivo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também