Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca avançar às quartas da Libertadores


Na tarde desta terça-feira (12), o elenco do Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu e finalizou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para este confronto, o Rubro-Negro tenta reverter a desvantagem do primeiro duelo entre as equipes e, com isso, avançar para as quartas de final do mata-mata nacional.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que Dorival Júnior tem uma baixa importante para o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado no Maracanã. Rodrigo Caio, que saiu sentindo fortes dores no joelho esquerdo no último domingo (10), contra o Corinthians, ficará sob supervisão do Departamento Médico do clube, sem previsão de retornos aos gramados. A tendência é que o zagueiro seja substituído por David Luiz.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Em meio à ausência de Rodrigo Caio, Dorival Júnior poderá contar com os retornos de Arrascaeta e Matheuzinho. Os dois atletas ficaram fora do último confronto do Flamengo na temporada. O meia uruguaio e o lateral, recuperado das fortes dores na lombar e amigdalite, respectivamente, estão liberados pelo Departamento Médico do clube e deverão figurar entre os 11 iniciais.

Para este confronto, o Flamengo precisa tirar a desvantagem no placar. No primeiro encontro entre as equipes, no jogo de ida, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, e diante disso, o time mineiro tem a vantagem de poder empatar. Com o apoio da Nação, o Mais Querido vai em busca de reverter esta situação.

Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo caio a gente já entra sabendo que não pode contar com ele , lembram do soldadinho de chumbo, este é nosso xerife de vidro, o cara de vidraça.

Comentários não são permitidos.