Flamengo garante ao menos dois reforços na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal e Everton Cebolinha são triunfos do Rubro-Negro para as quartas de final da competição continental


Na noite dessa quarta-feira (06), o Flamengo goleou por 7 a 1 o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Libertadores. Diante desse triunfo conquistado, o Rubro-Negro avançou para as quartas de finais da competição nacional e terá pela frente o Corinthians. Para o confronto, Dorival Júnior já poderá contar com os dois novos reforços do Mais Querido para a temporada: Everton Cebolinha e Arturo Vidal.

Com os jogos das quartas de final da Libertadores marcado para o meado do mês de agosto, e com a janela de transferências abrindo a partir do dia 18 de julho, os dois atletas já estarão aptos para atuar pelo Mais Querido contra o Corinthians. Everton Cebolinha, inclusive, já vem treinando normalmente com o elenco rubro-negro. Já o meia chileno, chegou nessa última quarta (06), para resolver os trâmites finais da negociação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Os novos contratados, inclusive, foram presenças ilustres na vitória do Flamengo no Maracanã. Vidal assistiu a goleada rubro-negra acompanhado de Marcos Braz, vice-presidente do clube, seu agente e de um primo. Já Everton Cebolinha, foi visto em um dos camarotes do estádio, e aproveitou para tirar uma foto com um dos maiores ídolos do clube: Zico.

Enquanto não pode contar ainda com os reforços, Dorival Júnior vem buscando alternativas no plantel rubro-negro. Com o comandante à frente da equipe, o time vem mostrando uma evolução e, diante disso, já soma a quarta vitória seguida na temporada.

Até o confronto das quartas de finais, o Flamengo terá pela frente cerca de um mês para se preparar para enfrentar o Corinthians. No entanto, antes desse duelo pela Libertadores, as equipes têm um compromisso marcado, desta vez, pelo Brasileirão.

No próximo domingo (10), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também