Na torcida, Vidal vai à loucura e comemora gols do Flamengo no Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Chileno festejou a goleada rubro-negra sobre o Tolima


O novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal, já tem o que comemorar pelo clube. Presente no Maracanã na noite desta quarta-feira (06), o chileno vibrou com os inúmeros gols do Rubro-Negro contra o Tolima (COL), na goleada por 7 a 1. O volante desembarcou no Rio de Janeiro nesta tarde, e foi ao estádio para assistir o duelo pela Libertadores.

VEJA O VÍDEO E IMAGENS:

Foto: Paula Mattos/Coluna do Fla

Vidal acompanhou a partida ao lado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em um dos camarotes do estádio. Além do dirigente rubro-negro, também estavam presentes na cabine o agente do chileno e um primo. O volante, bastante sorridente, acenou para torcedores e posou para diversas fotos.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Apesar da presença no Maracanã, Vidal ainda fará exames médicos nesta quinta-feira (07). Se aprovado, o chileno assinará contrato com o Flamengo. No entanto, o volante só será apresentado oficialmente pelo Fla na outra semana. A previsão é de que anúncio ocorra no dia 16 de julho.

A estreia de Vidal, no entanto, será depois, a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências do meio do ano. Até lá, o Flamengo ainda terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, e pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 13 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também