Flamengo inicia conversas com lateral William, livre no mercado

Compartilhe com os amigos

Jogador deixou o Wolfsburg (ALE), após cinco anos no clube


O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola. Após se acertar com Vidal, o clube agora começa a buscar opções para a lateral direita. O alvo da diretoria rubro-negra para a posição é o campeão olímpico William, que estava no Wolfsburg (ALE). O jogador teve seu contrato encerrado com o clube alemão e está livre.

A diretoria rubro-negra vê William como uma boa ‘oportunidade de mercado’ e tem o desejo de contar com o jogador. Inclusive, dirigentes já conversaram com o jogador, que demonstrou interesse no Flamengo. As informações são do canal Gustavo Henrique Dando Choque.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Em outras janelas de transferências, o Flamengo chegou a sondar o jogador, porém, não avançou nas conversas por conta da diretoria do time europeu. Agora, caso o Rubro-Negro resolva aproveitar essa ‘oportunidade de mercado’, as negociações devem ser mais fáceis, pois seriam diretamente com o atleta e seu empresário.

William defendeu o Wolfsburg por cinco temporadas, após ter sido vendido ao clube alemão em 2017, pelo Internacional. Na última temporada, o brasileiro sofreu uma grave lesão no joelho direito e jogou pouco. Por conta disso, acabou não tendo seu contrato renovado e ficou livre no mercado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não pode ficar contratando jogadores em final de carreira. O Corinthians contratou uma seleção de veteranos e nunca joga com o time completo.

  • Cadê o Montiel? A já sei, não é europeu. Nem pertence ao Bertolucci.

  • Tudo o que vem dessa diretoria preocupa. Já passou da hora do Landim tomar uma iniciativa de mudança no Depto de Futebol ou de então arcar com as consequências por apoiar essa turma de amadores.

  • MAIS UM “BICHADO” PARA COMPLETAR O TIME NO DEPARTAMENTO MÉDICO. MELHOR ACABAR COM ESSE CENTRO DE INTELIGÊNCIA OU MUDAR O NOME PARA CENTRO DE INCOMPETÊNCIA. CHEGA SER HILÁRIO, MAS É CULTURAL, O FLAMENGO SEMPRE CONTRATA MAL. O PAULO PELAIPE SOZINHO É MAIS COMPETENTE QUE TODOS NESTE DEPARTAMENTO.

  • O jogador está livre no mercado porque está bichado; mais um reforço para o departamento médico.

  • Qd li informação Gustavo choque ja larguei mão e parei de ler o resto

  • Gustavo Henrique dando choque é 75% de ser cavada

  • Diretoria muito toooop boa mesmo…
    Pra reforçar a enfermaria…

Comentários não são permitidos.