Flamengo intensifica preparação nesta sexta para jogo contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Dorival poderá contar com equipe titular na atividade de logo mais


A goleada por 4 a 0 em cima do Juventude é coisa do passado, e o Flamengo foca, agora, no confronto com o Avaí. Para este jogo, Dorival Júnior comanda atividade nesta sexta-feira (22). O técnico poderá utilizar grande parte do elenco, já visando o embate com a equipe catarinense.

O treino acontecerá no CT do Ninho do Urubu. Na quinta-feira (21), os titulares fizeram exercícios regenerativos, mas, nesta sexta (22), Dorival contará com quase todo o plantel. O técnico usará a atividade para começar a definir a equipe que começará jogando a partida, pois existe a possibilidade de poupar alguns atletas do confronto.



Dorival Júnior tem que analisar minuciosamente a carga de trabalho e de jogos em cima dos atletas, pois, na quarta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, a expectativa é que alguns jogadores fiquem de fora da lista de relacionados ou ao menos no banco de reservas da partida contra o Avaí.

Flamengo e clube catarinense entram em campo às 11h (horário de Brasília) de domingo (24). O embate será disputado no Estádio da Ressacada, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 27 pontos, enquanto o Avaí ocupa a 13ª posição, com 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também