Flamengo mira contratação de goleiro do Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi tem 26 anos e possui contrato com o clube argentino até o meio do ano que vem


O Flamengo está a todo vapor no mercado de contratações e já pensa em reforços para a próxima temporada. A bola da vez no radar Rubro-Negro é o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, da Argentina. Por conta do encerramento do contrato de Diego Alves, no fim do ano, a diretoria procura opções para a posição. Mesmo com Santos debaixo das traves, o time carioca precisa de um reserva de bom nível, e o perfil do argentino agrada os dirigentes.

No momento, Agustín Rossi defende o Boca Juniors, e tem contrato com o clube até o meio do ano que vem, no entanto, não há sinais de que o goleiro vai renovar com o time argentino. De olho em uma possível oportunidade, o Flamengo acompanha a situação para concretizar uma investida no futuro. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O goleiro é uma das posições que o Flamengo tem como ‘carentes’ no elenco atual. Diego Alves, por exemplo, há pelo menos quatro meses não consegue atuar regularmente pelo Mais Querido, por conta do aspecto físico. Na última sexta-feira (29), inclusive, o arqueiro sentiu dores e problemas musculares, em local similar ao que sofreu pubalgia recentemente, e foi vetado da partida diante do Atlético-GO, no Maracanã.

Atualmente, o Flamengo conta com Hugo Souza como reserva imediato de Santos, no entanto, o jovem rubro-negro era irregular nas atuações e acabou perdendo espaço. Diante deste cenário, um acerto com o Agustín Rossi na próxima temporada ajudaria o Rubro-Negro a sanar a necessidade na posição, uma vez que o argentino possui mais rodagem e serviria de primeira opção em caso de indisponibilidade do goleiro titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O goleiro do santos é muito bom

  • Um goleiro deve ser de alto nível
    Um grande time começa por um ótimo goleiro
    Raul Plasmam
    Bruno Matador
    Diego Alves

  • Santos é um bom goleiro e ao menos, vai fazer uma boa pressão NA RESERVA. O Flamengo precisa é de um goleiro titular ABSOLUTO e de nível de SELEÇÃO!!!

  • Contrata o do Atlético panamense!

Comentários não são permitidos.