Flamengo oficializa venda de Arão e manda recado ao volante, agora do Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Volante assinou por dois anos com o clube turco


O Flamengo está organizando uma reformulação no elenco, seja para rejuvenescer o plantel ou para aumentar a competitividade do time. Por isso, o Rubro-Negro aceitou vender Willian Arão para o Fenerbahçe (TUR). A transação foi finalizada nesta quinta-feira (14).

Willian Arão viajou à Turquia para realizar exames médicos na última terça-feira (12). Ao ser aprovado, o atleta assinou contrato de dois anos, que pode ser estendido por mais um, caso atue, pelo menos, em 50% das partidas do Fenerbahçe na segunda temporada (2023/2024). O Flamengo oficializou a saída e se despediu do volante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu a transferência de Willian Arão para o Fenerbahçe. Agradecemos ao atleta pela dedicação ao Manto Sagrado e contribuição em tantas conquistas. Desejamos sucesso nos próximos desafios!“, escreveu o clube nas redes sociais.

A venda só aconteceu, vale frisar, após o Fenerbahçe melhorar as condições de pagamento. O Rubro-Negro descartou receber em quatro parcelas. Ao todo, o Flamengo ganhará cerca de 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 16,3 milhões na cotação atual) pela negociação, sendo uma quantia já no ato da assinatura do contrato e outras duas divididas: novembro de 2022 e outubro de 2023.

Willian Arão atuou em sete temporadas no Flamengo. Ele chegou ao clube carioca em 2016, entrou em campo 371 vezes, marcou 34 gols e deu 20 assistências. O volante ganhou dez títulos no Rubro-Negro: quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).

Compartilhe com os amigos

Veja também