Flamengo pode lucrar com possível negociação de meia do Cuiabá; entenda

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho, Pepê recebeu proposta do futebol da Bulgária


Depois de negociar Willian Arão e Gustavo Henrique para o Fenerbahçe (TUR), o Flamengo pode ter um reforço financeiro em caixa com um jogador que não faz mais parte do clube: trata-se do meia Pepê, do Cuiabá. O Cria do Ninho recebeu uma proposta do Ludogorets, da Bulgária, e pode ir para o futebol europeu. O Mais Querido observa atentamente a situação, pois tem direito a 20% do valor em uma futura negociação.

Cuiabá e Ludogorets conversam há aproximadamente um mês, e a primeira proposta dos búlgaros foi rejeitada. Porém, de acordo com a jornalista Raisa Simplício, uma nova oferta deve ser feita a qualquer momento para a equipe do Centro-Oeste. O clube de Mato Grosso não pretende se desfazer do jogador de 24 anos, por considerá-lo peça importante no elenco. O ex-Flamengo é titular absoluto no time do técnico português António Oliveira.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A diretoria cuiabana deseja segurar Pepê até pelo menos o fim da temporada, por entender que o Cria do Ninho tem um papel importante no principal objetivo do clube no ano, que é a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O meia está no Mato Grosso desde o início de 2021, quando foi negociado pelo Flamengo sem custos, mas com a condição de ter direito a 20% do valor em uma futura venda.

No Cuiabá há pouco mais de um ano, Pepê tem 61 jogos, quatro gols marcados e duas assistências, com o título estadual de 2022 no currículo. Já no Fla, foram quatro temporadas como profissional, sendo uma delas emprestado ao Portimonense (POR). Pelo Rubro-Negro, somou 26 partidas e dois tentos. No currículo, tem as medalhas da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro (duas vezes), Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e dois Cariocas, além da principal taça da base, a Copa São Paulo de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também