Flamengo pode ter até duas mudanças em relação ao último jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro precisa apenas de um empate para avançar às quartas da Libertadores

Flamengo volta a campo diante do Tolima (COL) nesta quarta-feira (06), pela jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Após a vitória por 1 a 0 no duelo de ida, o Rubro-Negro busca sacramentar o favoritismo e avançar às quartas do torneio. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve ter até duas mudanças no time titular em relação ao último duelo contra a equipe colombiana.

A última vez em que Flamengo e Tolima se enfrentaram foi no dia 29 de junho deste ano, em partida válida pela ida das oitavas de final da Libertadores. Como mencionado, o confronto entre as duas equipes terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0, em Ibagué, na Colômbia. Na ocasião, o técnico Dorival Júnior mandou o seguinte time a campo: Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Diego e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO MENGÃO:

Diego Ribas – João Gomes
Andreas Pereira – Pedro

A principal mudança será com a saída de Andreas Pereira, que deixou o Mais Querido para o Fulham, da Inglaterra. Desta forma, o centroavante Pedro deve ser o substituto para a partida desta quarta-feira (06), com Arrascaeta atuando centralizado no meio-campo rubro-negro. Além disso, João Gomes retorna ao time titular após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Vale destacar, inclusive, que o Flamengo precisa de apenas um empate para avançar às quartas da Libertadores, visto que venceu o duelo de ida por 1 a 0. A partida entre o Rubro-Negro e o time colombiano será realizada nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também