Flamengo prepara ida à CBF contra Luiz Flávio de Oliveira, árbitro de jogo com Athletico

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ficou insatisfeito com a atuação e a forma como o juiz conduziu a partida


22 jogadores titulares, outros dez podem entrar em campo no segundo tempo. Estes deveriam ser os alvos, as estrelas, os protagonistas do espetáculo denominado como futebol. Entretanto, nem sempre isso ocorre. Em Flamengo 0 x 0 Athletico-PR, Luiz Flávio de Oliveira, árbitro do jogo, cometeu diversas falhas, foi o centro das atenções, e o Rubro-Negro, agora, prepara ida à CBF contra o juiz.

A maneira com que o árbitro conduziu o jogo durante os 90 minutos irritou os dois clubes. Além disso, Luiz Flávio Oliveira cometeu erros capitais, e o Flamengo ficou insatisfeito com a atuação do juiz, não somente em lances específicos, que geraram reclamações, mas, principalmente, a forma como o confronto foi administrado pelo profissional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Logo após o apito final, inclusive, o Flamengo externou que a atuação de Luiz Flávio Oliveira foi “dentro do comum“, ou seja, como sempre procurando ser ‘protagonista‘ do evento. O intuito do Rubro-Negro é deixar registrado na CBF uma reclamação contra o juiz, que costuma chamar a atenção negativamente quando escalado em partidas do Fla.

Vale lembrar, inclusive, que o árbitro em questão expulsou Diego Ribas em 2018 e mentiu na súmula, alegando ter sido xingado pelo camisa 10. O meio-campista do Flamengo entrou na justiça, e Luiz Flávio Oliveira teve que pedir desculpas públicas, admitindo ter inventado tal situação.

O Flamengo, agora, tenta esquecer o jogo contra o Athletico-PR e a péssima atuação do árbitro. O foco rubro-negro passa a ser o confronto com o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (30).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Senhores, esqueçam o juiz. O Flamengo deveria é acionar a instituição responsável pelo quadro de árbitros e se for o caso, ir a justiça comum para ser ressarcido dos erros e falhas grotescas das arbitragem. Pois juizes ruins tem aos montes e se o clube entrar nessa de vetar estes profissionais, daqui a pouco não teremos mais nenhum para apitar os nossos jogos. Profissionalização e regulamentação já, para não acontecer mais essas M*****!

  • Concordo com o Gilvandro.
    Além de corinthiano (ele e o irmão – ESTÁ NO GOOGLE), este juiz sempre demonstrou rigidez para apitar os jogos do Mengão.
    O que os representantes do Mengão deveriam fazer é rever COM DETALHES o pênalti e as faltas (principalmente as entradas faltosas de Hugo Moura), que levaram nossos jogadores à revolta com este SAFADO SOPRADOR DE APITO. Parece que entrou em campo com alguma missão contra o rubro-negro.

  • Segundo informações da mídia, o Var informou ao árbitro acerca de um possível penalti e o arbitro não atendeu. Como O Palmeiras perdeu 10 milhões com uma decisão de um árbitro, o mesmo pode acontecer com o Flamengo que poderia ir para Curitiba com uma vantagem! Esse arbitro deixa transparecer raiva do Flamengo! Não deveria mais arbitrar em jogo do Flamengo!!!

  • Não é a primeira vez que essa Paulista ou Paulista no, Corinthiano faz lambança contra o Mais Querido. A diretoria deveria, no mínimo, pedir que ele não apite mais jogos do Mengao. BASTA !!!!
    O que ocorrerá com ele , nada?

  • De que adianta agora? O que ele queria ele conseguiu! Em caso de eliminação o prejuízo financeiro já vai ter acontecido e ele nem punição vai levar…. Vida que segue, lá esse timinho de várzea vai ter que sair pro jogo. Com esse técnico retranqueiro, por isso tomou de 7 kkkkk

Comentários não são permitidos.