Flamengo tem concorrente europeu na briga por Luis Henrique

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro quer contratar atacante, mas vê outros clubes desejando o atleta


Em busca de reforços, o Flamengo chegou a um acordo com Luis Henrique, do Olympique de Marselha (FRA). Entretanto, agora, a diretoria rubro-negra terá que convencer o clube francês a emprestar o jogador. Até porque, o Nantes (FRA) também deseja tê-lo.

Para o Olympique de Marselha, é melhor manter o atleta em solo europeu, visando o crescimento profissional do atacante. Além disso, o Nantes não descarta fazer uma proposta de compra por Luis Henrique, enquanto o Flamengo deseja tê-lo por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal francês “Oueste-France“.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Apesar de o Nantes ter demonstrado interesse no jogador, Luis Henrique deseja retornar ao Brasil. Na visão do estafe do atleta, caso o atacante, de 20 anos, tenha boas atuações com a camisa do Flamengo, automaticamente, ele volta à cena no mercado europeu e, além disso, entra no radar da Seleção Brasileira.

Muito por isso, Luis Henrique aceitou de imediato a oferta rubro-negra e, agora, espera um acordo entre o Flamengo e o Olympique de Marselha. O clube francês, como dito, promete dificultar, pois não tem interesse de ceder o atleta temporariamente, ou seja, o desejo é negociá-lo em definitivo, no caso, vendê-lo.

O Flamengo, contudo, não irá investir um alto valor em Luis Henrique nesta temporada. Por isso, com a ajuda do estafe do atleta, o Rubro-Negro busca convencer o Olympique de que é uma boa ideia ceder o atacante por empréstimo agora, pois, se ele for bem, o Fla poderá comprá-lo em 2023. A oferta do Mengão é de contrato até junho do próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também