Flamengo oficializa proposta ao Olympique para contratar Luis Henrique

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro está próximo de concluir a transferência do atacante


Após receber o ‘ok’ de Luis Henrique para abrir negociações, o Flamengo oficializou uma proposta ao Olympique de Marselha (FRA) pelo jogador. Agora, dirigentes rubro-negros aguardam resposta do clube francês para definir a contratação. Caso conclua a transferência, o atacante será o terceiro reforço do Fla na janela de inverno.

O entendimento de Luis Henrique e familiares é de que aceitar a proposta do Flamengo pode dar visibilidade internacional ao jogador. Por isso, mesmo com a concorrência do Botafogo, clube que o revelou, o jogador tem desejo de vestir a camisa rubro-negra para voltar ao Brasil. As informações são do jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Luis Henrique é um atacante que joga pelo lado esquerdo do ataque. Desde que chegou à França, em 2020, disputou apenas 46 partidas, a maioria saindo do banco de reservas. O jogador, inclusive, tem uma média inferior a 40 minutos jogados por partidas. Por conta da falta de oportunidades, os números são tímidos para um atacante, com apenas um gol marcado e outras seis assistências pelo clube francês.

Agora, o atacante vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro para que possa receber mais oportunidades. Luis Henrique tem contrato com o Olympique de Marselha até 2025. Caso feche com o Flamengo, o atacante será parceiro de Everton Cebolinha, Lázaro e Bruno Henrique na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem que o Dorival poderia sugerir a contratação do Mendoza do Ceará que possui característica parecida com a do BH veloz e de boa conclusão. De repente incluiria Vitinho ou Rodinei na transação. Dorival já conhece o potencial do jogador.

Comentários não são permitidos.