Flamengo tem retrospecto equilibrado contra paulistas no Brasileirão; confira sequência

Compartilhe com os amigos

Em cinco jogos rubro-negro tem duas derrotas, um empate e duas vitórias


No último domingo (10), o Flamengo perdeu, fora de casa, para o Corinthians após nove jogos de invencibilidade no confronto interestadual. A derrota foi a segunda do ano para times paulistas no Brasileirão, em um total de cinco jogos até aqui contra os vizinhos do sudeste. 

O retrospecto do Flamengo contra os paulistas não é dos melhores. Nos cinco jogos disputados contra os adversários de São Paulo, o Rubro-Negro venceu dois, empatou um e perdeu outros dois. Dessa maneira, dos 15 pontos disputados nestes confrontos, o Mais Querido fez apenas sete. 

No total, as cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro foram: vitórias sobre São Paulo e Santos, empate com Palmeiras e derrotas para Red Bull Bragantino e Corinthians. O Rubro-Negro marcou cinco vezes e sofreu três gols e, com isso, tem saldo positivo de dois tentos na competição. 

CONFIRA OS JOGOS:

Flamengo 3 x 1 São Paulo – Rodada 2

Flamengo 0 x 0 Palmeiras – Rodada 4

Red Bull Bragantino 1 x 0 Flamengo – Rodada 10

Santos 1 x 2 Flamengo – Rodada 15

Corinthians 1 x 0 Flamengo – Rodada 16 

Com a derrota do último domingo (10), pelo Brasileirão, cai uma escrita de nove jogos que o Flamengo não perdia para o Corinthians. O clube carioca foi batido por 1 a 0, na Neo Química Arena, com um gol contra do lateral Rodinei. Vale lembrar, que os times voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Libertadores, nos dias 2 e 9 de agosto.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Com o calendário cheio, o Flamengo já foca na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.  Sem folga, nesta segunda-feira (11), os atletas treinam normalmente e se preparam para o jogo entre as equipes, marcado para a próxima quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Você acompanha todos os lances do duelo na transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube

Compartilhe com os amigos

Veja também